TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOGÍSTICA EMPRESARIAL – ADM FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

Por:   •  18/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  920 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

LOGÍSTICA EMPRESARIAL – ADM FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

JANAÍNA NATIELE PEREIRA SOUZA – RA 257912016

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

JANAÍNA NATIELE PEREIRA SOUZA

ADMINSTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

Trabalho apresentado ao Curso Logística Empresarial)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Admistração Financeira e Orçamentária].

Prof. Maria Luiza da Silva

Guarulhos

2017

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

  1. Identifique com base nos dados apresentados qual das estratégias tem o poder de maximizar o valor de mercado da empresa.

R: De acordo com os dados e com a base na análise estatística do risco, verificando o retorno esperado, desvio padrão e o coeficiente de variação, a melhor estratégia a ser adotada é o projeto (A).  

  1. Elabore um relatório com a exposição de motivos.

R: Em relação a cenários e retornos, o projeto A representa um risco menor em relação ao projeto B, em uma decisão de início, o projeto B apresenta um risco maior de 10% sendo que o projeto A é de 5%na faixa de variação entre otimista e pessimista.

Projeto B =25%-15%= 10%

Projeto A=18%-13% =5%

Mas se for explorado em modo geral na tomada de decisão, o coeficiente de variação nos dois projetos, calculando o desvio-padrão pelo retorno esperado chegamos à conclusão que menor risco será o projeto (A).

Projeto B

Coeficiente de variação: CV= 3,5% / 19,5%=0,17

Projeto A

Coeficiente de variação: CV= 1,73% / 15%= 0,11

Conclusão

Tudo depende de uma boa analise das vantagens e desvantagens, não na questão de ser pessimista ou analitico demais e sim se é bom para a sua adminstração financeira, por que tudo que vier de bom para a empresa é um lucro. Com toda a analise no material e nas informações apresentadas pode se ter uma analise bem feita de como é feita toda a adminstração e sua elaboração para que tudo ocorra conforme o esperado. A matéria em si é complicada pelos cálculos, mas para o conhecimento só faz abranger mais produção em todos os sentidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (98.4 Kb)   docx (53.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com