TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro de conselhos: equilíbrio e Christian Barbosa Resultados

Resenha: Livro de conselhos: equilíbrio e Christian Barbosa Resultados. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  Resenha  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  205 Visualizações

Dica de Livro: Equilíbrio e Resultado de Christian Barbosa

Nossa dica de livro da semana é a obra de Christian Barbosa, Equilíbrio e Resultado – Por Que As Pessoas Não Fazem o Que Deveriam Fazer?

No livro o autor expõe de maneira fácil e contemporânea a questão Equilíbrio x Resultados e propõe a seguinte reflexão: Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio – tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado – todos os objetivos que conseguimos alcançar.

Se você busca dicas de como organizar o seu tempo para produzir mais e com qualidade sem deixar de curtir os prazeres da vida, este é o seu livro no momento! Christian te ajudará a desenvolver essa habilidade.

Neste livro, Christian Barbosa explica que, para viver bem, precisamos administrar nosso tempo de forma a alcançar níveis iguais – e elevados – de equilíbrio e resultado. Parece simples. Então por que nem todas as pessoas conseguem fazer isso?

Muitas vezes queremos realizar algo que nos parece tão grandioso que achamos quase impossível e acabamos paralisados, sem dar o primeiro passo. Há muitos motivos para isso, como falta de tempo ou de energia, medo e autossabotagem.

Em Equilíbrio e resultado, você descobrirá que é possível superar todos esses obstáculos. Para isso, terá que organizar suas ideias, priorizar seus objetivos e administrar melhor o tempo, que é a base de tudo em nossa vida. Ao fazer

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com