TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica

Trabalho Universitário: Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

1: Porque as empresas ganham bastante agilidade no seu atendimento aos clientes, adaptando a diverso pontos de vendas menores, eles não tem estoque, onde fazem apenas o transbordo das mercadorias da carreta para o veículo, estabilizando a carga para fazer as entregas, reduzindo os custo logístico .

2 : Sim é possível a Panarello conseguiu fazer um grande estoque onde compravam a prazo e vendia a vista, aplicando o seu capital de giro no mercado financeiro e autoferindo altos juros . Com o fim da inflação , as firmas atacadista passaram por grandes mudanças e poucas conseguiram adaptar se à nova realidade .

3: No período da inflação a Panarello teve muito lucro e bom estoque, e com a queda ela centrou suas baterias no atendimento ás farmácias isoladas, ocupando os espaços deixados pelas rivais . Outro ponto forte foi a parceria com as farmácias .

4: O forte da panarello são os serviços prestado aos laboratórios, como lançamento de novos medicamentos (vendas feitas através de telemarketing com seus representantes e pelo comércio eletrônico ), e como diz o presidente do laboratório paulista farmácia " Nos lançamentos chamamos primeiro a " Panarello, eles tem muita confiança de que seus produtos não vão falta nas prateleiras e a vantagem competitiva é um atrativo também, pois a panarello é a que atinge a maior penetração geográfica tornando assim uma parceria estratégica .

5: A principal razão é o grande investimento logístico que as empresas vem cada dia mais investindo, com seus medicamentos que oferecem um selo de segurança no caso de roubos ao tentar retira-los as embalagens são danificadas

impossibilitando a venda, seus caminhões são monitorados via satélite e escoltas armadas, também contrataram um empresa que vai acessorar na auditoria de seu balanço contratando profissionais qualificados no mercado, e a instalação de um software pela integração total das empresas panarello, possibilitando fornecimento de grandes lotes em curto tempo .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com