TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística - Centro de distribuições

Por:   •  9/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Os principais motivos que levou a Magazine Luiza investir em uma ampla estrutura Logística e em 8 CDs espalhados pelo País é a facilidade que se tem para abastecer as lojas físicas e a rapidez na entrega, na troca e baixo custo de fretesque os clientes vão adquirir em suas compras pela internet ou pelo fone. Uma coisa que chama a atenção na matéria disponibilizada pelo Magazine é a tecnologia e o número de funcionários que a empresa investe em seus CDs, outro motivo que vejo sobre o investimento em logística e em CDs é o magazineluiza.com dizer que se firmou como a segunda empresa de e-commerce do Brasil, como esses investimentos a loja mostra que está trabalhando para alcançar o primeiro lugar e atender de forma rápida seus clientes.

Os motivos que levou as Lojas Americanas abrir este CD no estado de Minas Gerais foi á busca por rapidez no abastecimento de suas lojas físicas em Minas Gerais e nas regiões do Centro-Oeste e Norte, com tudo isso as Lojas Americanas passa a ter uma logística mais em conta e uma entrega mais ágil e rápida nas compras feitas pela internet.

Com esse novo CD em Minas Gerais e mais os CDs do Rio de Janeiro, Recife e São Paulo as Lojas Americanas fica estrategicamente com uma ótima logística para atender todo o País.

as empresas brasileiras estão se preparando para esse novo mercado, foi isso que eu notei nos CDs do Walmart Brasil, Natura, Casas Bahia e outros. Para nos “futuros gestores de logística” tudo isso mostra que a logística é uma das peças de suma importância dentro e fora das empresas que ela começa do momento da compra até a entrega e é uma estratégia muito importante para a fidelização do cliente, por que não adianta minha empresa ter um bom preço, ótimos prazos de pagamento e um ótimo atendimento e a entrega falhar em algum ponto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com