TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING

Trabalho Universitário: MARKETING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 3

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

A Neutrogena, no in??cio dos anos 90, ampliou os canais de distribui????o para incluir distribuidores de massa, como Wal-Mart Stores. Sob o nome Neutrogena a empresa se expandiu para uma ampla variedade de produtos em que n??o era ??nica for??ando-a a recorrer a promo????es de pre??os. A busca do crescimento pode corroer as vantagens competitivas desfrutadas por uma empresa. As tentativas de competir de v??rias maneiras ao mesmo tempo criam confus??o e fazem cair a motiva????o e o foco organizacional. Por isso que no marketing administrativo, as decis??es da empresa no P da Pra??a devem ser de:

Resposta Selecionada:

Corretad.

Projeto e gerenciamento de canal.

Resposta Correta:

Corretad.

Projeto e gerenciamento de canal.

Feedback da resposta:

Desenvolver um canal significa determinar os servi??os desejados pelos clientes; e identificar as principais op????es de canal (tipos e n??meros de intermedi??rios, distribui????o intensiva, exclusiva ou seletiva). O gerenciamento eficaz do canal exige a sele????o e a motiva????o dos intermedi??rios.??

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

O marketing administrativo envolve o detalhamento das a????es previstas no planejamento t??tico, com destaque para: produto, gerenciamento do ciclo de vida dos produtos e o gerenciamento de marcas. Todas as linhas de produto oferecidas comp??em o??mix??de produtos.??Para Kotler, para analisar a abrang??ncia do mix de produtos devemos considerar o n??mero de linhas diferentes, n??mero total de itens dentro das linhas e n??mero de vers??es de cada produto, que em outras palavras, corresponde respectivamente a:

Resposta Selecionada:

Corretad.

Abrang??ncia, extens??o e profundidade.

Resposta Correta:

Corretad.

Abrang??ncia, extens??o e profundidade.

Feedback da resposta:

O marketing administrativo envolve o detalhamento das a????es previstas no planejamento t??tico, com destaque para: produto, gerenciamento do ciclo de vida dos produtos e o gerenciamento de marcas. Todas as linhas de produto oferecidas comp??em o??mix??de produtos.

Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

Cada vez mais o varejo tem tratado a quest??o da sustentabilidade de forma a associar a sua empresa este conceito junto ao seu consumidor. P??o de A????car, Carrefour, Botic??rio, C&A, Leroy Merlin entre outras t??m estimulado fortemente seus consumidores e entender e praticar no seu dia a dia os conceitos de sustentabilidade. Essas medidas devem ser referentes ?? mensagem que a empresa quer passar e compreendem: cria????o da mensagem, avalia????o e sele????o da mensagem, execu????o da mensagem e an??lise da responsabilidade social. S??o tarefas mais t??picas do profissional de marketing para:

Resposta Selecionada:

Corretac.

Promo????o

Resposta Correta:

Corretac.

Promo????o

Feedback

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com