TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING TAM

Dissertações: MARKETING TAM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  1.009 Palavras (5 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 5

Serviço escolhido: PONTOS –TAM fidelidade

Um serviço é denominado assim quando são produtos que consistem em atividades, benefícios ou satisfações que são ofertadas para venda.

Esse serviço oferecido pela TAM é um programa de relacionamento em que o participante acumula pontos cada vez que viaja em um vôo da TAM ou empresas parceiras, usando o serviço ou produtos dos parceiros e fazendo compras com os cartões de crédito TAM Itaucard. Ao alcançar uma determinada quantidade de pontos, o cliente pode trocá-las por uma nova passagem aérea em trechos nacionais ou internacionais.

No TAM Fidelidade acumula pontos e não milhas, o que significa menos contas e mais viagens. Já que o acúmulo de pontos não depende da distância. No dado Programa, o mundo é dividido em 11 regiões e a pontuação é fixa de cada uma delas para outra, variando somente de acordo com a Classe de Assento e Perfil de Tarifa escolhidos. Assim fica mais fácil saber quantos pontos irá acumular ao viajar para cada destino.

A Tam oferece para cinco modalidades de cartões, sendo:

O cartão branco a porta de entrada para você acumular milhas.

Com o cartão azul é possível adquirir mais milhas por trechos percorridos.

O cartão vermelho você tem vantagens exclusivas

O cartão vermelho plus acumulando 100 mil pontos em voos da TAM ou parceiros, membros da Star alliance, é promovido a esse cartão e usufrui os benefícios exclusivos como: Upgrade cortesia da Classe Econômica para a Classe Executiva de , Tabela preferencial de resgates para voos nacionais e internacionais, 100% de pontos bônus em voos TAM e LAN, prioridade no check-in, no embarque e na bagagem em voos TAM e LAN para o cliente e um acompanhante, acesso às Salas VIP TAM e LAN para o cliente e um acompanhante, 20 kg de franquia de bagagem de bagagem em voos TAM ou 2 volumes extras.

O cartão Black é adquirido a partir de 150 mil pontos multiplus nos voos.

CARTÕES TAM ITAUCARD

Com os cartões TAM Itaucard, é muito fácil conquistar suas passagens-prêmio,pois as compras valem pontos que são transferidos automaticamentepara o Programa TAM Fidelidade.

A cada US$ 1,00 gasto em seu cartão, você ganha 1,33 ponto nas versões International e Gold e 1,5 ponto na versão Platinum.

* Parcelamento de passagens TAM em até 10x sem juros.

* Check-in Preferencial

* Acesso as Salas VIP Domésticas

* Embarque Preferencial

* Transmissão automática de pontos.

STAR ALLIANCE

O TAM Fidelidade faz parte da Star Alliance. Por isso, a pessoa acumula e resgata pontos em todas as companhias aéreas membros da aliança

Cliente TAM Fidelidade Azul terá também os benefícios de cliente Silver da Star Alliance, assim como o cliente TAM Fidelidade Vermelho contará com os benefícios de cliente Gold da Star Alliance.

A pontuação necessária para adquirir passagens-prêmio para viagens internacionais varia de acordo com a região de origem e de destino, a temporada (baixa ou alta) e a classe de assento escolhida.

Apesar de seu recente ingresso na Star Alliance, as empresas Eva Air, Avianca e Copa Airlines não possuem acordo no programa de fidelização com a TAM. Dessa forma, não é possível pontuar viagens realizadas nestas companhias no Programa TAM Fidelidade e resgatar pontos Multiplus em seus voos.

Entre os parceiros estão:

- Parceria válida para voos LA "puros", operados pela Lan Colombia, Lan Ecuador, Lan Argentina e Lan Peru e voos 4M, XL e LP "puros".

- Parceria válida desde 03 de dezembro de 2.010, para voos GP "puros", isto é, comercializados e operados pela Pantanal Linhas Aéreas.

- Parceria válida para todos os voos AA “puros” operados por American Airlines e American Eagle, realizados a partir de 22/08/2013. Os voos AA não são válidos para o upgrade de categoria no TAM Fidelidade.

O Airport Park é um estacionamento 24h localizado a apenas 3 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Você estaciona o seu veículo, leva a sua chave e utiliza o traslado gratuito 24 horas que o estacionamento oferece. Uma maneira de chegar ao Aeroporto mais confortável e econômica.

- Unidas é uma empresa especializada em locação e gestão de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com