TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MArketing

Monografias: MArketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Você deverá responder as questões a seguir e enviá-las por meio do Portfólio - ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN Virtual. Em caso de dúvidas, envie mensagem para o e-mail vpereira@unigran.br

01. Conceitue e Caracterize Marketing Pessoal; Podemos definir o Marketing Pessoal como a divulgação da imagem de uma determinada pessoa frente a alguma situação, fazendo com que outros possam integra-lo em seus planos. Um dos conceitos diz que marketing pessoal não é passer a melhor imagem de nós mesmos, mas sim nos tornarmos pessoas melhores, reconhecendo nossas falhas e tentar explorer ao máximo nossas virtudes.

02. Qual a importância desse conceito para Tecnólogo em Produção Publicitária: É importante saber que o marketing não significa a mesma coisa que publicidade, mas sim uma ferramenta que auxilia no desenvolvimento de uma atividade publicitária.

03. Quais as observações para que uma pessoa desenvolva marketing pessoal; Em que momento isso pode acontecer? Quais os passos? Justifique sua resposta; Um exemplo que podemos usar é o caso de uma entrevista de emprego. Onde o candidato municiado de seu currículo tenta conquistar a vaga. Nesses casos sempre somos questionados sobre nossas qualidade e deficiências, onde devemos externar nossas falhas mas também nossas virtudes, explorando-as ao máximo.

04. A construção de um sólido Marketing Pessoal na atualidade, pode ser avaliado com Modismo ou Necessidade? Justifique sua resposta;

01. Justifique a seguinte afirmação: “Uma observação importante no Marketing Pessoal, é que você é o produto”. A partir da leitura da aula e de suas convicções: O desenvolvimento do Marketing Pessoal tem alguma relação com a afirmação acima: Justifique (texto mínimo de 10 e máximo 15 linhas).

BOM TRABALHO!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com