TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MRS LOGISTICA

Dissertações: MRS LOGISTICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  330 Visualizações

MRS está pelo terceiro ano consecutivo entre as Melhores Empresas

10/09/0013

Levantamento, realizado pelas Revistas Exame e Você S.A., leva em consideração a avaliação dos próprios colaboradores sobre clima organizacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, a MRS Logística foi incluída na lista das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, um levantamento anual das revistas especializadas Exame e Você S.A. A pesquisa, que reúne algumas das maiores organizações do país, leva em conta a avaliação dos próprios funcionários com relação a temas como abertura da gestão, colaboração, comunicação, condições de trabalho e de crescimento e reconhecimento, entre outros fatores. A MRS tem hoje cerca de 6.200 colaboradores diretos e 3.500 terceirizados.

¿Encaramos este reconhecimento como um sinal de que estamos no caminho certo e como um lembrete: é um privilégio fazer parte de um grupo em que as pessoas se respeitam, se ajudam e se desenvolvem¿, avalia Félix Lopez Cid, Diretor de Recursos Humanos e Gestão da MRS. ¿A companhia consegue perseguir metas bem exigentes, nós temos um senso muito forte de obtenção de resultados, e conseguimos, ainda assim, manter um ambiente muito favorável, construtivo, que estimula o crescimento das pessoas. Conciliar essas duas dimensões, da alta performance com o cuidado com as pessoas, acaba sendo o nosso maior resultado, sem dúvida¿.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com