TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual De Identidade Visual

Dissertações: Manual De Identidade Visual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

1 - APRESENTAÇÃO E JUSTIFICATIVA / VANESSA

KAVOS é uma agencia de publicidade formada por alunos do curso de publicidade e propaganda, que foi criada para assessorar o anunciante em suas necessidades de propaganda. A logo representa a junção das iniciais dos nomes dos integrantes. Esse manual de identidade é um documento técnico, com recomendações, e especificações essenciais para a utilização da nossa logomarca e símbolo, feito a fim de preservar nossas propriedades visuais e facilitar a correta propagação e identificação da marca.

2 – LOGOTIPOS / VALÉRIA

O logotipo deve ser utilizado sempre em suas cores originais que sendo vermelho: que representa força, desejo e energia e branco que transmiti luminosidade, sobriedade e calma, podendo ser aplicado o logotipo completo ou apenas o símbolo da marca.

3 – SIMBOLO

O Triskle possui dois grandes aspectos principais de simbolismo implícitos em suas representações, que são:

- Simbologia ligada ao constante movimento de ir, representando: a ação, o progresso, a evolução, a criação e os ciclos de crescimento.

- Simbologia ligada às representações da triplicidade: Corpo, Mente e Espírito; Passado, Presente e Futuro; Primavera, Verão e Inverno... Os ciclos de transformação.

4 – SLOGAN

“Comunicação começa aqui.”

5 - APLICAÇÕES DO LOGOTIPO / OSMAEL

O logotipo nunca deve ser aplicado em fundo que utilize uma de suas cores. Para ser corretamente aplicado, deve ser utilizado em fundo vermelho ou laranja, preferencialmente. Podendo ser substituído por outro tom escuro. Preferencialmente, o logotipo deve ser aplicado sobre um dos fundos padrões.

6 - APLICAÇÕES DO SLOGAN / KAKAU

Quando aplicado em fundo escuro deve ser utilizada a cor branca, quando aplicado em fundos claro, deve ser utilizado à cor preta para não fugir dos padrões de cores já contidos no logotipo.

7 - CONSIDERAÇÕES FINAIS / VANESSA

Foram apresentadas neste manual as formas desejáveis de aplicação da logomarca, elementos gráficos para aplicações variadas estão disponíveis também em CD. Deve ser consultada a KAVOS qualquer outra forma diferente de uso dos elementos da nossa identidade visual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com