TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Ensaios: Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  722 Palavras (3 Páginas)  •  481 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho enfatiza a segunda parte do bacharelado em marketing onde são abordados as seguintes matérias para esse curso. Decisões de produtos e Comunicação, Logística e Canais de Distribuição e Formação de Preço em Marketing.

2 DESENVOLVIMENTO

1. A respeito do artigo apresentado é de acordo com o conteúdo da disciplina, qual a sua opinião a respeito da estratégias de produtos dos carros da JAC Motors? E como as empresas brasileiras reagiram e se prepararam diante da nova concorrência? Como a confiança da marca afeta as escolhas dos consumidor nesse tipo e segmento e qual sua importância.

•Resposta: levando em consideração o artigo lido eu puder notar como a decisão na escolha de um produto e importante nota-se que no artigo a JAC Motors planeja melhorar ainda mais a comunicação com seus clientes ela apresenta requisito que muitas vezes fazem o cliente preferir seu produto como exemplificar no artigo ter uma rede de assistência autorizada da própria marca para que clientes optem por levar seus carros tenha um suporte adequado. As empresas brasileiras por sua vez vendo que estava perdendo espaço para empresas internacionais vão tentando se reinventar no mercado tão competitivo como e o de automóveis, vão tentando criar carros com preços acessíveis ao clientes e dizendo que seu oferecer mais garantia em relação ao suporte que o cliente vai ter. É para finalizar confiança não se tem do dia para noite nós como profissionais de marketing, sabendo que a segurança de um cliente se torna pratica no momento que ele adquirir o carro e que no dia seguinte seu carro venha a ter problemas ele vai quere ter o suporte de uma empresa. Por isso ter a confiança e difícil, mostra-se nesse artigo como as empresas internacionais citadas quere alavancar seus negócios no pais e cria a praticidades aos clientes para que possa ter a chamada confiança e assegura que poder mesmo compra essa marca. .

.

.

2. “Isso sempre se caracterizou-se como uma estratégia de mercado, em que o marketing é levado á máxima da segmentação de mercado, onde um mesmo veículos poder atender a vários segmentos, observando politicas de segmentação por preço, modelo, seriação, e estilo”. Com certeza para que essas estratégias fossem montadas, equipes inteiras foram mobilizadas. Nas nossas aulas, falamos das atribuições de um gerente de produtos , ou daquele responsável por direcionar as ações dos principais produtos da empresa, o que o responsáveis pela empresa chinesa fizeram muito bem. Das atribuições estudas nas aulas, cite pelo menos 3 delas que vocês julguem serem mais importantes.

Resposta: Primeiro podemos definir a segmentação de mercado, como a divisão dos consumidores em grupos que apresentam desejo de compra e necessidades especificas de compra. .Ai podemos definir essas 3 atribuições são elas: o nicho que essa empresa vai atender, a uma cultura que ela vai atender, a um comportamento ou mesmo gosto geral de seus consumidores.

•3. “Justamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com