TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Dissertações: Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  174 Visualizações

Em tempos de globalização todas as empresas devem estar atentas às necessidades do mercado. Devem acompanhar diariamente as oscilações que possam afetar suas vendas, devem pesquisar a satisfação do cliente em relação ao seu produto, devem conhecer as expectativas e se preparar para concorrência.

O sucesso de uma empresa não é uma missão fácil, a cada dia surgem novos produtos no mercado, além dos tradicionais concorrentes. Uma maneira de garantir sucesso é estar sempre à frente do mercado, conhecer seus colaboradores, seu potencial, valorizar a geração de ideias para que sejam transformados em projetos de sucesso e sempre ter algo a mais para oferecer para seus clientes, sempre tendo um diferencial dos seus concorrentes.

Hoje, é necessário que as empresas busquem inovações e diferencial para os clientes.

A empresa deve buscar a Tecnologia e Inovação pois são fatores de sucesso para todas as empresas e de qualquer ramo de atividade. Uma empresa não garante sucesso apenas com produtos em evidência, deve estar atenta às tendências do mercado, às exigências dos clientes, à concorrência e às necessidades do público que deseja atingir.

Os consumidores estão mais atentos, mais exigentes e sabem exatamente o que querem. Isso é ótimo, pois faz com que as empresas se reinventem, busquem alternativas para inovar e atrair novos consumidores. A qualidade dos serviços continuará a evoluir, pois o mercado impõe menores preços e qualidade superior, condições que o presente já demanda.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com