TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado Rh

Artigo: Mercado Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

\v\1 INTRODUÇÃO

O que vamos conhecer neste trabalho é uma organização conhecida como Doce Mais, que atua na área de fabricação de vários tipos de doces,que é composta por duzentos e vinte funcionários diretos , e trinta e dois terceirizados, que são distribuídos nos seguintes departamentos; Administração industrial, Administração financeira,RH, e Logística.

As áreas são dividas das seguintes formas; gerentes, coordenadores ,e operadores o qual realizaremos o recrutamento de quinze vagas para auxiliar de produção (operadores).

.

2 DESENVOLVIMENTO

DESCRIÇÃO DE CARGOS; Auxiliar de produção

CARGO: Auxiliar de produção SETOR: Área produtiva

CARGO DO SUPERIOR IMEDIATO: Coordenador

RESPONSABILIDADES DO CARGO: Garantir produtividade com qualidade e segurança no dia a dia de trabalho.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Operação de maquinas na área produtiva, limpeza dos maquinários e atividades auxiliares (apontamentos de produção, pinturas e pequenas manutenções nos equipamentos).

O QUE FAZ? Iniciar os procedimentos nos equipamentos acompanhado os processos de fabricação.

COMO FAZ? Auxiliando e operando os equipamentos com a maior eficiência e segurança no processo de produção.

PARA QUE FAZ? Para garantir que nosso produto acabado chegue com qualidade para os consumidores.

REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Médio completo, Excel e ter um bom relacionamento interpessoal.

O tipo de recrutamento utilizado será através de currículos entregues na sede da mesma ou através do site WWW.docemais@quegostozura.com.br, a técnica utilizada para atrair os candidatos será anuncio em jornais e no próprio site, as técnicas de seleção será: entrevistas individuais e uma prova escrita para conhecimentos gerais. O contrato de trabalho será de Ra de 6 meses podendo ser renovado de acordo com a necessidade da empresa.

Será realizado no processo de integração dos novos colaboradores palestras sobre segurança, boas praticas de fabricação (BPF), normas de conduta e da empresa e rotina do processo produtivo.

Sobre a responsabilidade social e ambiental e um processo evolutivo e diário , que e passado através das palestras pois e preciso mudar toda uma cultura isso e acontece em primeiro começarmos a mudar as pessoas para alcançar nossos objetivos ,em relação a esse processo na empresa temos coleta seletiva , projeto de apoio as oficinas de reciclagem, tratamos nossos resíduos.

Auto avaliação dos coordenadores com os colaboradores avaliando assim o desempenho individual de cada colaborador.

3 CONCLUSÃO

Concluindo posso afirmar que este trabalho foi pra mim muito importante visto ter proporcionado conhecimento significativo na realização de meus conhecimentos adquiridos.

REFERÊNCIAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com