TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Microambiente E Macroambiente

Artigos Científicos: Microambiente E Macroambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  1.323 Visualizações

Página 1 de 2

Celso Kamura, 54 anos, ariano, descente de japonês, nascido no Paraná. A empresa leva como marca o seu próprio nome, que foi adquirindo popularidade com o tempo. Ainda desconhecido, inicialmente seu contato com o mercado de beleza aconteceu de forma natural, já gostava de maquiar e cuidar dos cabelos de suas amigas, até ser convidado para substituir um profissional cabelereiro no salão vizinho, no inicio C. Kamura ajudava em todas as tarefas do salão até então se formar em cabelereiro profissional e abrir seu primeiro negocio em 1985, localizado na Avenida Lins de Vasconcelos, Cambuci, Zona Sul.

A moda sempre chamou a sua atenção, sonhada em ser capa de revista, até que finalmente estreou na revista Manequim, com o começo do SPFW (São Paulo Fashion Week) abriam-se as portas para os profissionais do ramo, então C. Kamura teve a oportunidade de mostrar o seu talento. Desde então o cabelereiro vem sendo uma forte referencia no mercado, leva o seu talento para editoriais de beleza e mostra toda a sua arte em revistas como Elle, Nova, Claudia, Vogue, Marie Claire, entre outras.

Em 1995 fez muitas parcerias e entre elas estava o estilista Alexandre Herchcovitch, é o responsável pelos looks do desfile, o estilista fez questão de ter o cabelereiro em seu casting oficial no Brasil e no exterior.

Com a sua alegria contagiante, Kamura conquistou ainda mais o mercado profissional de beleza, em 2005 interpretou a coleção da Wella Professionals para o mundo inteiro já em 2006, foi jurado de um concurso mundial de cabelereiros em Londres. Hoje, ele possui uma linha de beleza que tem no portifólio maquiagens e produtos para o cabelo, já assinou uma linha de escovas com a Indústria Fidalga e ainda é embaixador da marca Matrix no Brasil.

Baixinho e tímido, com seu estilo único de misturar sua inspiração com a moda, conquistou um público refinado de grandes atrizes e políticas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com