TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha Vida

Artigo: Minha Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

1. AS MEMÓRIAS DE SUA INFÂNCIA E DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA.

Esta etapa deve conter parágrafos que falem um pouco sobre as suas memórias de sua infância e das experiências vivenciadas na escola. Neste item da produção você descreverá os fatos importantes da sua infância, as vivências escolares do seu tempo de escola. Relate com riqueza de detalhes tudo o que fez parte do seu desenvolvimento e aprendizagem. Descreva também os professores que fizeram a diferença em sua formação, destacando o que em sua prática profissional era diferenciado. Essa parte deverá ter de 2 a 3 páginas, no máximo.

2. AS EXPECTATIVAS QUANTO À PASSAGEM DO ENSINO MÉDIO PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CURSO DE PEDAGOGIA.

Aqui, você deverá registrar as suas expectativas quanto à passagem do Ensino Médio para a Educação Superior no Curso de Pedagogia. Neste item você descreverá como se deu o processo de escolha pelo Curso de Pedagogia. Você descreverá quais fatos/acontecimentos ou pessoas influenciaram em sua decisão e os motivos.

Descreva também o que, em sua visão, seria o professor ideal e como você se imagina daqui a quatro anos quando exercer a profissão como pedagogo. Essa parte deverá ter de 1 a 2 páginas, no máximo.

3. AS IDEIAS QUE VOCÊ POSSUI SOBRE O QUE É EDUCAÇÃO E SOBRE O QUE É A PEDAGOGIA.

Nesta parte, você deverá colocar as ideias que você possui sobre o que é educação e sobre o que é a Pedagogia.

Neste item você terá duas tarefas: 1º (primeiro), produzir um texto de 20 linhas apresentando o que você entende por “educação” e o que você entende por “Pedagogia”. 2º (segundo), você lerá os dois trechos selecionados e com base neles escreverá outro texto de uma página, apresentando um conceito mais ampliado do que é “educação” e do que é “Pedagogia”. A nossa intencionalidade é que você compare sua visão inicial dos conceitos de “educação” e “Pedagogia” com uma visão mais elaborada após a sua leitura.

Essa parte deverá ter de 2 a 3 páginas, no máximo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com