TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Parecer

Exames: Modelo De Parecer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  684 Visualizações

Página 1 de 2

Neste segundo trimestre, _________ teve um ótimo desempenho, envolvendo-se com interesse nas atividades propostas.

No período de adaptação, _________ sentiu-se um pouco insegura, pedindo a presença da mãe, chorando bastante. Estes momentos não ocorreram mais, com a posição firme e correta de sua mãe e a acolhida das professoras, _________ integrou-se ao grupo com segurança e alegria.

Na linguagem, desenvolveu-se nas habilidades para resolução de situações do cotidiano, relacionados ao conhecimento linguístico e lógico matemático e também habilidades sensoriais como leitura de imagens e percepção dos sentidos, por exemplo: Conhece os amigos pelos nomes, se expressa através de frases completas e com clareza, usa a linguagem que expressa suas vivências, reconhece os animais em gravuras.

__________ realiza diversas atividades com autonomia, como tirar e colocar o calçado, comer, brincar e ir ao banheiro, controlando os esfíncteres (eliminação de fezes e de urina).

Amábile aprendeu muitas novidades, como os nomes de algumas cores, animais, frutas e formas geométricas; está de parabéns!

Foi capaz de montar jogos de encaixe (lego), ouvir histórias e recontá-las à sua maneira, participando com maior alegria destes momentos.

Sua capacidade de concentração desenvolveu-se ainda mais, foi capaz de iniciar e terminar as tarefas propostas.

Desenvolveu a coordenação motora de forma significativa; fez com massinha, cobras compridas, movimentos longos e curtos, circulares e retas, nos momentos de dança manifestou-se com alegria, fazendo os gestos que a música pedia.

Gostou de montar com Lego, casas, carros e colocar dentro deles, animais e bonecos, dialogando com seus personagens, dando asas à imaginação.

Participou de atividades com massinha de modelar, desenhos e pinturas usando giz de cera e tinha guache, demonstrando maior interesse pelas atividades artísticas, permanecendo mais tempo entretida nas atividades.

___________demonstrou grande avanço no Desenvolvimento Psicomotor, através das potencialidades corporais, no desenvolvimento de atividades de expressão, com movimentos amplos (correr, saltar, pular) e com movimentos finos, (pintar, amassar, pinçar), também ao deslocamento com segurança na percepção de seus movimentos.

____________ teve um avanço significativo na interação com seus amigos de sala, passando a interagir mais com seus pares, estabelecendo um relacionamento muito amigável com seus colegas e professores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com