TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Pedido De Demissão

Dissertações: Modelo De Pedido De Demissão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  476 Visualizações

Modelo de pedido de demissão:

Para o caso do funcionário requerer demissão abrindo mão de exercer o aviso prévio, como exemplo a apresentação imediata em outra empresa ou cargo, segue o modelo de carta de demissão a ser entregue a empresa, indicando a data de saída.

Obs: o ideal é sempre dar um prazo de pelo menos um semana para a saída em respeito a empresa que havia lhe contratado e a nova empresa vai entender desta maneira que vocês confiável e responsável e que não os deixaria na mão.

À _________________,

_____________________ venho por meio desta solicitar minha demissão do cargo de _________ que ocupo nesta empresa por motivos pessoais e profissionais em caráter irrevogável.

Solicito dispensa do aviso prévio me propondo a trabalhar até no máximo até dia___ de _____________ de _______ para treinamento de substituto.

Porto Alegre, _____ de ________ de ______

___________________________________

Nome do funcionário.

Ciente: ____________________________

Nome da empresa.

Esta carta deve ser entregue assim que souber a data que vai se desligar da empresa para que todos os envolvidos possam se organizar e preparar a papelada tanto de demissão quanto de admissão. Para estes processos é necessário realizar os exames para cada procedimento e cargo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com