TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de contrato

Por:   •  7/4/2015  •  Ensaio  •  1.266 Palavras (6 Páginas)  •  780 Visualizações

Página 1 de 6

                BORUSSIA CHOP FUTEBOL CLUBE

REGULAMENTO GERAL

 

Introdução

O Borussiachop foi criado com o objetivo de proporcionar lazer e descontração aos membros do clube de através de jogos a serem realizados no gramado do Campo do Alto do Gaia, aos sábados, das 10hrs30min as 12hrs30min.

Os integrantes do Borussiachop Futebol Clube, através de sua diretoria eleita sob a proteção de Deus e inspirados nos princípios da justiça  e da  igualdade,   decretam   e promulgam  0 presente REGULAMENTO    GERAL.

O Borussiachop Futebol Clube,  doravante designado simplesmente “BorussiaChop”, reger-se á pelo presente regulamento geral.

I.  Dos Objetivos

Art.   1º  –   Esta agremiação foi criada com o objetivo de proporcionar  lazer, higidez mental, fortalecimento dos laços de amizade e respeito a todos os membros do grupo.

II.  Dos Horários

Art. 2º–Nossa pelada é aos sábados sendo que, para  participar   da pelada, os peladeiros deverão chegar as dependências do Campo da Bela Fama ate as 10h15min. Aquele que chegar após o horário estabelecido poderá não ser escalado em caso de já ter jogador na mesma posição, exceto em caso excepcional,  que devera ser analisado e julgado pela diretoria. O horário oficial para  aplicação deste Artigo será indicado no relógio da pessoa responsável pela anotação dos nomes na prancheta de escalação. É expressamente proibido o uso de bebidas alcoólicas, antes e durante a realização da pelada, ou seja,  o peladeiro que não estiver 100% sóbrio não poderá de forma alguma participar do jogo.

III.  Dos Números de Peladeiros

Art. 3º- 0 Borussiachop terá em seu quadro o numero de 23 peladeiros efetivos e ativos. Entenda-se como peladeiro “efetivo e ativo” aquele que esteja em condições físicas e mentais para participar regularmente da pelada, e esteja em dia com os compromissos da pelada.

        Nenhum peladeiro poderá levar convidados para participar da pelada sem a permissão da diretoria. Qualquer admissão somente será permitida caso haja vaga e após a avaliação, pela diretoria do convidado, no prazo de 30 dias.  Caso o convidado seja reprovado  pela diretoria,  o peladeiro  autor  do  convite  será  comunicado  e  se  incumbira  de cientificar  o peladeiro convidado de seu afastamento.

IV.   Das Idades

Art. 4° – Para poder ingressar no Borussiachop, o peladeiro terá que ter no mínimo 18 anos de idade completos e no Máximo 70 anos, além de passar pela avaliação da diretoria, que ira apurar a conduta disciplinar e a técnica do atleta convidado no prazo de 30 dias.

Para admissão de goleiros será exigida a idade mínima de 18 anos e a máxima de 70anos, não podendo o atleta admitido para essa posição atuar na linha, exceto por deliberação da diretoria, desde que tenha condições para tal.

V. Das Punições

Art.   5°  – 0 peladeiro que ficar inadimplente a partir de 2  meses  (60  dias)  com  sua mensalidade, poderá ser desligado do quadro efetivo do BorussiaChop.

Art. 6° – 0 peladeiro que não quitar sua mensalidade ate o 2° sábado de cada mês não terá seu nome relacionado para participar da pelada ate que efetue o pagamento.

Art. 7° – 0 peladeiro que não participar de nenhuma partida durante o mês e reincidir no mês subsequente e não tiver contundido ou solicitado licença por motivo aprovado pela diretoria poderá ser desligado do quadro efetivo mesmo que esteja com sua mensalidade em dia.

Art. 8° – O peladeiro que for expulso pelo juiz estará automaticamente suspenso da próxima pelada, e pagará uma multa no valor de R$ 2 ,00, em caso de falta grave ou ofensa moral ao companheiro ou ao juiz. Ficará a cargo da diretoria, em reunião extraordinária, decidir algum tipo de punição em caso de indisciplina e briga entre colegas de time até mesmo, a eliminação do quadro efetivo do Borussiachop.

Art. 9° – A falta de companheirismo,  o desrespeito ao Borussiachop e aos seus membros, como por exemplo, as paradas constantes durante as partidas, as saídas de campo, ou seja, o famoso “corpo mole”, em prejuízo da equipe, assim  entendido pela diretoria, será punida com advertência verbal, e a reincidência punida com suspensão do peladeiro a cargo da diretoria.

Art.  10° – 0 peladeiro licenciado por qualquer motivo deverá manter sua mensalidade em dia de acordo com 0 Art. 5°, para garantir sua permanência no quadro efetivo do BorussiaChop. Em caso de não cumprimento, o mesmo poderá ser desligado, nos termos do Artigo 5°.

VI.  Do Juiz

Art.  11° – 0 juiz contratado para manter a disciplina e a ordem nas partidas devera cobrar os artigos disciplinares constantes nesse regulamento bem como aplicar as regras da CBF, sendo soberano em suas decisões durante a partida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (76.5 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com