TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monografia Pro Funcionario

Trabalho Escolar: Monografia Pro Funcionario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/1/2015  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

PPS

Junto com os demais funcionários da escola que participa do profuncionário pintamos 04 tambores de plásticos em cores diferentes um para cada tipo de material, pintamos de amarelo para alumínio, de vermelho para papel, verde para plástico e de preto para outros tipos de resíduo como restos de alimentos e colocamos em um lugar bem visível na proximidade do refeitório e a cantina.

Eu em particular não acompanhei todos os dias a reação dos alunos, pois o meu horário de trabalho é no período noturno e são duas vezes por semana, e o outro horário é no domingo de dia, mas as meninas que participa do profuncionário acompanharam durante duas semanas as crianças, e os demais alunos em diferentes períodos manhã, tarde e noite e não foi possível conscientizar a maioria dos alunos, alguns até que prestaram atenção nas lixeiras, mas outros não, depois de muito as funcionárias chamar a atenção dos alunos na presença dos funcionários os alunos faziam certo mas na ausência eles não fazia.

Perguntamos há alguns alunos o que eles achavam da medida que os funcionários tomaram em relaço ao novo projeto de coleta de lixo na escola. Os alunos menores disseram que era bom e falaram que ia obedecer, mais os mais velhos disseram que não iam funcionar pois não iam perder tempo de ir até as lixeira para depositar o lixo em uma lixeira correta. Já os professores que fazer os adultos a aderirem a essa nova realidade vai ser difícil, tem que trabalhar os mais jovens so assim o projeto da coleta de lixo vai funcionar. Deu certo ter começado esse projeto mesmo sendo tarde demais. O que não tá dando certo é fazer com que os adolescentes e os adultos tome consciência que essas lixeiras e o melhor para a coleta dos lixos produzidos na escola. Não é fácil trabalhar com o ser humano essa é a realidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com