TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pro Funcionario

Ensaios: Pro Funcionario. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  437 Visualizações

Educação e Tecnologias da Informação sempre guardaram estreitas relações entre si, e suas ferramentas nem sempre foram compreendidas pelas instituições, e se as mesmas utilizam a tecnologia em seu favor da educação.

Conceituamos também, a Educação à distância é uma modalidade de ensino que ganha cada dia e cada vez mais espaço nos sistemas de ensino do mundo, e ele é tão simples e direto, e que funciona através de um processo educativo relativo e organizado que tem como particularidade fundamental a separação física entre alunos e professores, e agem em lugares diversos através dos meios tecnológicos diversos, que o homem por sua vez a cada dia descobre novas tecnologias.

Com o passar do tempo, a capacidade do homem de criação e recriação dos instrumentos se tornou tão sofisticada que ele passou a atuar sobre a natureza adaptando a suas necessidades, criando novas paisagens como construção de casas, edifícios, estradas.

E com revolução industrial vieram as máquinas os novos meios de transportes como os automóveis, novas formas de produção de energia.

Tecnologia conjunto de conhecimentos que se aplicam a um determinado ramo de atividade, ou seja, aplicado no sentido de contribuir com o bem- estar da humanidade cria ou transforma processos materiais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com