TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nosso projeto "Made in home"

Tese: Nosso projeto "Made in home". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Tese  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Final

Nosso Projeto "Feito em casa" adquiri produtos eticamente corretos, ou seja, cuja elaboração não envolva a exploração de seres humanos, animais e não provoque danos ao meio ambiente, baseadas em princípios no bem comum, e não só na satisfação de interesses individuais.É cada vez mais comum para os consumidores conscientes, críticos e exigentes em relação às suas escolhas, a transição da sociedade do consumo do bem-estar, onde as demandas substituem “posse de produto” pelo “benefício do uso”, pelo crecimento da cidade Esperança, e apoio as familias carentes que buscam sonhos e qualidade de vida.

As práticas de crescimento econômico convencionais resultam em enormes custos socioambientais ocultos. Estes costumavam ser externalizados ou transferidos a toda a sociedade, com os ganhos e benefícios do crescimento apropriados para familias carentes. A escassez de capitais resultante e a falta de incentivos para a inovação tecnológica resultam em crescente desemprego e recessão e assim, em menos recursos para o orçamento do governo. Ao mesmo tempo, o crescimento populacio-nal induz uma maior demanda pelo atendimento das necessidades básicas e qualidade de vida decente para todos. Estas contradições funcionam em um tipo de sistema retroalimentado, um ciclo vicioso de crescimento e recessão, com efeitos cumulativos de polarização e exclusão de contingentes crescentes da população em um processo que não se restringe apenas aos países "em desenvolvimento", mas também a cidade Esperança , que por sua vez com a ajuda da ONG consegui desenvolver esse projeto e estimular rendas.

Os assuntos ambientais estão crescendo em importância para a comunidade de negócios em termos de responsabilidade social, do consumidor, desenvolvimento de produtos, passivos legais e considerações contábeis. A inclusão da proteção do ambiente entre os objetivos da administração amplia substancialmente todo o conceito de administração. Os administradores cada vez mais têm que lidar com situações em que parte do patrimônio das empresas é simplesmente ceifada pelos processos que envolvem o ressarcimento de danos causados ao meio ambiente, independentemente desses danos poderem ser remediados ou não.

Temos uma enorme pressão pela qualidade nas relações. Atingi-la ou não será um fator determinante para o sucesso nos negócios. Essa pressão é devida, em parte, ao poder que as corporações conquistaram nas últimas décadas. São as empresas, sobretudo as ligadas à iniciativa privada, que geram empregos e conhecimentos, dominam técnicas de gestão, dispõem de capital e concentram um número extraordinário de talento e de pessoas inovadoras que fazem as coisas acontecerem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com