TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novas Midias- Marketing De Conteúdo

Ensaios: Novas Midias- Marketing De Conteúdo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  1.106 Palavras (5 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 5

Trabalho de Marketing de Conteúdo

Madeiro

Madero é considerado um dos maiores e melhores restaurantes com foco em hambúrgueres e carnes. Sua missão é proporcionar bons momentos em termos de sabor, serviço, qualidade e alimentos saudáveis. Em 2014, o Madero conta com 32 sedes localizadas nas cidades de: Curitiba . Balneário Camboriu ,Goiânia, Londrina ,Joinville , Maringá e São Paulo . E ainda contem o Projeto Madero Container que prevê a abertura de 26 restaurantes em 2014 nas estradas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Os valores pretados por eles , além de comprometimento total com respeito aos clientes, funcionários, preza pela qualiade de seus produtos. O público alvo do Madero são pessoas com faixa etária de 15 a 50 anos, pertencentes as classes sociais A e B. As embalagens tem um designer arrojado.

Facebook:

O facebook do Madero conta bastante em se tratando de divulgação. Conta atualmente com 105.842 curtidas. Seus posts são bastantes criativos, dispondo de mensagens que tem uma identificação na mente do consumidor, fazendo ele querer saborear de alguma forma os produtos oferecidos pela marca. Sempre procuram dispor de uma imagem e um texto, sempre em tom alegre, e descontraído, com a utilização de tipografias diferenciadas.

Site:

Ao entrar no site do Madero Burger e Grill você pode ser redirecionado ao Matero Steak House. O site do madeiro é bem elegante, dispondo de inaugurações(sedes), reservas, cardápio por região, franquias, delivary e entre outros. As cores do site chamam bastante a atenção, reforçando ainda mais as cores da marca.

Twitter:

O Twitter do Madeiro contém em torno de 2.972 seguidores, o que é um número bastante elevado. ´postado inúmeros Tweets relacionados a marca, provendo de mensagens que despertam ao consumidor o desejo de ir ao estabelecimento. Frases como “Encontro marcado no MADERO é garantia de muito amor.” e “O lugar certo para começar a sua festa de aniverário é aqui no MADERO.”, despertam esse desejo.

Exemplo de Tweet:

Instagram:

Através do Instagram são postadas não só promoções e propagandas, mas também fotos do estabelecimento e de seus produtos.

Aplicativo:

O aplicativo madero feito para Iphone é uma forma de facilitar o pedido dos clientes informando sua localização e cardápio para delivery.

Microsoft

Microsoft Corporation é uma empresa transnacional estadunidense com sede em Redmond, Washington, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais,A Microsoft foi fundada por Bill Gates e Paul Allen em 4 de abril de 1975 para desenvolver e vender interpretadores BASIC para o Altair 8800. A empresa posteriormente iria dominar o mercado de sistemas operacionais de computadores pessoais com o MS-DOS, em meados da década de 1980, seguido pelo Microsoft Windows. A oferta pública inicial da empresa, em 1986, e o subsequente aumento no preço de suas ações, tornou bilionários e milionários cerca de um terço dos 12 mil funcionários da Microsoft. É considerada a terceira empresa startup de maior sucesso de todos os tempos em termos de capitalização de mercado, receita, crescimento e impacto cultural.

Com visão focada no universo digital em alta:

A Microsoft desenvolve, fabrica, licencia, presta assistência e desenvolve consultoria de natureza tecnológica a uma vasta gama de produtos de software para uma grande variedade de dispositivos informáticos. O software da Microsoft inclui sistemas operativos escalonáveis para dispositivos “inteligentes” (Ex: Windows Mobile), computadores pessoais (Ex: Windows Vista) e servidores (Windows Server); aplicações de servidor para ambientes cliente/servidor (Ex. Biztalk, SQL Server, etc); aplicações de produtividade para info-trabalhadores (Ex. Office System); ferramentas de desenvolvimento de software (Visual Studio, Silverlight, etc); dispositivos de entretenimento (Xbox, Zune) e jogos para computador e consola. Entre as iniciativas da Microsoft na área online contam-se a rede MSN de produtos e serviços Internet e a nova constelação Windows Live, um conjunto de serviços complementares da nossa plataforma de software, de onde salientamos o Windows Live Hotmail, o Windows Live Messenger, o Windows Live Spaces, o Windows Live Local ou o Windows Live Search.

Em fevereiro de 2000 lança o Windows 2000, uma melhoria do Windows NT com interface mais parecida com o Windows 98, mais segurança

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com