TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O BRINQUEDO FEITO COM MATERIAL RECICLADO

Por:   •  27/8/2021  •  Projeto de pesquisa  •  660 Palavras (3 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 3

Brinquedo feito de material reciclado

Apresentação do brinquedo

Nome – jogo das argolas

Para o jogo serão necessários:

4 a 6 Garrafas pet (conforme disponibilidade) água, folhas de papel usada, fita crepe e uma caneta.

Uma sala grande

Faixa etária – este brinquedo pode ser utilizado por crianças a partir de 5 anos.

Como brincar: Primeiro encha as garrafas vazia de água, mais ou menos até a metade para deixalas mais firmes para a brincadeira, pegue duas folhas de papel e enrole, de uma ponta a outra, amasse e cole as pontas usando fita e enrole em formato de círculo, para fazer as argolas. faça no tamanho maior que a garrrafa, depois pegue pedaços de papel em branco e escreva a caneta uma quantidade de pontos que cada garrafa vai valer e cole usando fita,agora coloque as garrafas á mais o menos 5 metros do ponto de arremesso.

cada criança taca 3 argolas, a que somar mais pontos vence.

fazendo as argolas menores e aumentando a distancia dificulta a brincadeira

Com base nos seus conhecimentos e suas pesquisas, cite três tecnologias e explique como elas podem ajudar no aprendizado ou no rendimento de alunos e atletas no atletismo.

​INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE DE ESTUDO

Participações retiradas de livros e internet (material científico) são bem-vindas, mas é preciso respeitar as normas de citação e referência, com o intuito de dar crédito ao autor original do texto.

•       PARA INCLUIR CITAÇÕES E REFERÊNCIAS USE AS SEGUINTES RECOMENDAÇÕES:

       Ao final do texto escrito ou no decorrer da resposta escreva o “SOBRENOME do autor (es), (ano)”, isso é uma citação. (Mesmo que tenha utilizado o material da disciplina)

Ao final de todas as respostas da atividade de estudo, inclua a lista referência (s):

“SOBRENOME DO AUTOR, Nome do autor (es). Título do texto. Nome do periódico, volume, número, páginas, ano.” (Para artigo, mesmo que tenha utilizado o material da disciplina).

“SOBRENOME DO AUTOR, Nome do autor (es). Título. Edição. Cidade: Editora, ano. (para livros, mesmo que tenha utilizado o material da disciplina).

Sugestão de pesquisa:

FERNANDES, C.A. USO DO APARELHO GPS NO RENDIMENTO DA CORRIDA EM ATLETAS. Artigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso de graduação da Universidade do Sul de Santa Catarina, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Educação Física. Santa Catarina. p 14. 2018.

GUIMARÃES, V.D. Evidências tecnológicas no universo do atletismo: uma análise dos materiais e equipamentos esportivos. Dissertação apresentada ao Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista, como parte dos requisitos para obtenção do título de Mestre em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Rio Claro – SP. p. 143. 2013

Após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com