TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Boticario

Artigos Científicos: O Boticario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

Missão e Visão:

O conceito da companhia está baseado principalmente no conceito da “beleza”. Tem como missão Conectar as pessoas aos ideais de beleza, sendo a marca preferida, com rentabilidade e crescimento acima do mercado. Como visão é ser uma empresa percebida como criadora e disseminadora de produtos que expressem sensibilidade, harmonia e beleza. Em toda a parte, por todas as pessoas, no mundo inteiro. E tem como valores a integridade, paixão pela evolução e desafios, valorizar as pessoas e relações e comprometimento com os resultados.

Análise Passivo:

No passivo, a empresa tem obrigações vencíveis tanto no curto prazo (44%), quanto no longo prazo (33%). De 2012 para 2013 o percentual das obrigações a curto prazo praticamente se manteve, mas houve um aumento das obrigações a longo prazo.

O passivo circulante sofreu um aumento de 73%, e o item Fornecedores um crescimento de 79%, indicando que a empresa vem utilizando cada vez mais recursos de seus fornecedores de curto prazo na sua operação.

Nas contas do Passivo Exigível a Longo Prazo houve um aumento de mais de o dobro comparando ao ano anterior .

PL.

O PL representa 23% dos recursos aplicados na empresa, demonstrando que a empresa utiliza mais recursos de terceiros do que próprios

a) A empresa investiu em proporções semelhantes no Ativo Circulante (51%) e no Não Circulante (49%).

b) No ativo Circulante, as aplicações se concentram em Estoques (22%).

c) No passivo, a empresa tem obrigações vencíveis tanto no curto prazo (44%), quanto no longo prazo (33%). De 2012 para 2013 houve uma diminuição das obrigações a curto prazo e um aumento das obrigações a longo prazo;

d) O PL representa 23% dos recursos aplicados na empresa, demonstrando que a empresa utiliza mais recursos de terceiros do que próprios;

e) No Ativo Circulante houve um aumento de 2012 para 2013 na conta caixa e equivalente de caixa, porém o aumento mais significativo pode ser observado na conta de contas a receber.

f) De um modo geral houve um aumento nas contas do Ativo Permanente no ano de 2012 para 2013 , porém nota- se um aumento evidente nos Imobilizados mostrando que a empresa nesse período investiu mais em melhorias na parte operacional de sua empresa .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com