TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O EMPREENDEDORISMO NA ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  9/6/2019  •  Dissertação  •  489 Palavras (2 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Com o auxílio das duas ferramentas citadas, podemos definir que um cenário adequado para ações empreendedoras não e somente aquele que possui uma concorrência fraca ou até mesmo inexistente, mais também uma ideia inovadora ou até mesmo a melhoria em algo existente pode se diferenciar em meio a toda a concorrência e tornar o cenário propicio para se empreender.

Com o gigantesco avanço da tecnologia e os padrões de exigência que a sociedade vem tendo não basta apenas sermos um investidor com uma boa ideia, devemos ter forca de vontade, investir a cada dia mais em treinamento para cada dia mais conquistar a excelência e buscar o diferencial da concorrência.

Passo 2

Minha ideia de negócio é ser um redator de e-books , o ebook é uma tendência de mercado, pois são práticos, baratos e muitas vezes gratuitos, possui informações rápidas e práticas.

Devido a expansão da internet na última década provocou mudanças nas profissões, isso é fato. A demanda por profissionais que entendem e trabalham com esse alto fluxo de informações cresceu, tornando a viabilidade um ponto forte no empreendimento, devido a seu baixo custo e tem um retorno financeiro muitas vezes altíssimo, dependendo apenas de sua dedicação e empenho para que seu empreendimento se torne um negócio de sucesso gere o lucro desejado.

Passo 3

        O mercado de ebooks cresce cada dia mais, pois a grande maioria das empresas vem notando a necessidade dos clientes em guias com dicas práticas e rápidas.

A internet vem se tornando a cada dia um meio de comunicação e comercial muito lucrativo e de grande alcance, e devido a isto nossa maior concorrência será os vídeos postados como Youtube e outros sites além de blogs e os áudio books.

As vantagens dos ebooks é grande pois pode tornar a informação mais longa quando comparamos com a internet, podendo muitas vezes ser baixada de forma gratuita ou até mesmo com um baixo custo quando comparados com outros formas de acesso a informação, podendo ser consultado inúmeras vezes sem ter acesso a internet, além de poder ser acessado em qualquer lugar e hora.

Passo 4

Existem assuntos, ideias e pensamentos que as pessoas falam muito pouco, ou simplesmente julgam sem ter um determinado conhecimento e com determinados ebooks podemos atingir essas pessoas, trazer conhecimento e principalmente trazer acesso a informação a muitas pessoas que não tem acesso.

Em meu empreendimento tentarei trazer acesso a muita gente que não tem acesso a informação sobre determinados assuntos, de forma simples, fácil e muitas vezes sem nenhum custo, minha ideia não e ter lucro, porém mais do que isso possibilitar o acesso a informação a pessoas que não tem, ou que possuam dificuldade de encontrar informações sobre determinados assuntos, quero montar uma plataforma onde meus clientes me traga sua necessidade e desenvolva o que ele necessita, tornando esses ebooks visíveis em minha página de trabalho, possibilitando o acesso de outras pessoas que tenham ou busquem a mesma necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (62.7 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com