TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O EaD no seu Projeto de Vida

Por:   •  16/11/2020  •  Resenha  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  875 Visualizações

Página 1 de 2

7º Ciclo de Palestras – EaD no seu Projeto de Vida – Palestrante: Adriano Bertho.

     O EaD é uma modalidade de ensino, onde o conteúdo dela está disponível na plataforma mas é o aluno quem tem de ser ativo, buscar o conhecimento, correr atrás do conteúdo. A democratização do ensino,  a possibilidade de todo mundo poder fazer um curso, qualquer pessoa tem a chance de aprender. Seu projeto de vida está agora lincado coma sua formação universitária, que pode te abrir portas inimagináveis que você jamais sonhou, você tem acesso á pessoas do mundo inteiro, o céu é o limite!

     Seu projeto de vida nunca esteve tão perto de você, apenas identifique em que fase você está. Qual o objetivo você tem? Por que devo construir meu projeto de vida? Ele nos ajudará a alcançar objetivos, metas e a realizar sonhos, ajudará melhorar relacionamentos com os outros e com você mesmo. E assim, fará com que sejamos mais felizes. As dúvidas vão sempre fazer parte da nossa jornada de vida, Conseguir um emprego? Passar no vestibular? Começar um novo negócio? Melhorar minha moradia? O que quer para si a curto, médio e longo prazo? Já sentiu que gostaria muito de iniciar algo, mas ainda não sabe como começar ou para quem pedir ajuda?

Estas perguntas estão constantemente na cabeça das pessoas, não só de jovens, mas de todos que gostariam de ter sucesso em todas as esferas da vida e ainda não sabem como um planejamento pode fazer toda a diferença entre ter uma ideia e transformá-la em ação.

     Todo mundo tem algum sonho ou objetivo (ou vários). Às vezes, falta identificar o que se quer de verdade, a fim de priorizar. E, quando a pessoa consegue definir metas, não raramente, falta planejamento em curtos e longos prazos para colocar isso em prática, deixar a vida levar você; não vai fazer com que um propósito se realize. Se você não tiver um objetivo claro, você com certeza vai fazer parte do projeto de outra pessoa. Se não soubermos pra onde queremos ir qualquer lugar serve. Tipo Alice no país das maravilhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (22.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com