TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Empreendedor Do Futuro

Ensaios: O Empreendedor Do Futuro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  247 Visualizações

O Administrador do futuro tem visões e ações atípicas da maioria das pessoas envolvidas em um processo sejam profissional ou pessoal, pois enxerga que é possível separar a vida pessoal da profissional, como todos propagam essa ideia maluca e utópica por aí, simplesmente pelo fato de sermos humanos e sujeitos a todas as emoções concernentes ao bicho homem.

Em miúdos queremos enfatizar que, hoje o mundo globalizado tem uma comparação muito acertada com um ditado popular que diz que vivemos em uma selva e sobreviverá o mais forte.

Sim, isso é verdade, porém com uma ressalva, as pessoas confundem fortaleza com truculência, atitudes desleais o famoso puxar o tapete do outro, isso por que o ser humano tem a predisposição a agir instintivamente como se fosse um animal irracional.

Mas de que vale toda tecnologia e avanço cientifico se formos viver como na época da pedra lascada em nossas atitudes.

Entendam bem! Se o mundo se globalizou, tudo mudou em nossa volta a informação é instantânea com todos os Países. Por que também não mudamos nossa essência?

Simplesmente temos que começar a ser mais lógicos e utilizar nossa inteligência para vencer as batalhas gigantescas do mundo globalizado, com ações pensadas e não com atitudes preconceituosas e ultrapassadas em que acreditamos, simplesmente por que nossos pais assim nos ensinaram.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com