TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Pet glamour

Resenha: O Pet glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  Resenha  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

O Pet glamour surgiu pelo fato de todos eles gostarem de animais e sempre tiveram o sonho de um dia poder montar um Pet, porém vem acontecendo alguns pontos negativos com a relação entre os funcionários como:

· Apresentação de muitos atestados;

· Faltas;

· Atrasos;

· Falta de comunicação com o gerente (RUI).

Esses são alguns pontos negativos que está prejudicando a empresa (Pet glamour).

Dentro da Equipe existe muita falta de comprometimento em relação aos funcionários, sempre tendo muita briga, falta de comunicação é sempre um jogando a culpa no outro. Todos fazem as coisas sem avisar o gerente. Por isso o gerente (RUI) não consegue assim formar uma ótima equipe entre banho e tosa e vendas, tudo isso pela falta de sua liderança e com isso ele não consegue resolver os conflitos e a desmotivação dos colaboradores.

Percebemos que, João e sua irmã Alba não conseguem perceber que Rui não consegue administrar a gerencia, ate mesmo pelos conflitos entre João e Alba, eles acabam não percebendo que Rui poderia ser um bom gerente se fosse bem treinado e se fosse um bom líder.

Na Liderança, o líder consegue formar uma boa equipe demonstrando seu comprometimento, caminhando junto dos demais colaboradores e não colocando ordens, e sim se juntando á eles para fazerem um ótimo trabalho em equipe.

Quando se trabalha em equipe formada por um líder qualificado todas as tarefas fluem com frequência e tudo se torna bem mais produtivo.

Com isso o relacionamento de todos os colaboradores melhora e os conflitos são resolvidos mais rapidamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com