TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Cidadania

Por:   •  18/8/2019  •  Projeto de pesquisa  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho de Cidadania

1º Assunto: A diferença dos cristãos da igreja primitiva e dos cristãos das igrejas modernas

2º - Por que acontece Heresias das igrejas modernas.

R=         Por que e mais fácil apresentar um Deus de prosperidade, que aceita qualquer coisa para ser adorado, você pode fazer com que a palavra seja suave, esse Deus, ele aceita prostituição adultério, roubo, morte de todos os tipos de pecado e por isso as igrejas estão cheias de fiéis que amam as Heresias de um evangelho  longo, com cultos cheios de rituais, sincretismo religiosos etc...

        - Igreja Primitiva

Os cristãos dessa igreja não se importava de largar tudo por amor a cristo os bens que tinham vendiam e compartilhavam entre si. Eles não temiam a morte e perseguições, muitos eram mastigados por leões no coliseu. Outros ferviam de tocha humana e assim foi a vida e morte de muitos cristãos da igreja primitiva , ninguém negava a cristo sobre todas as perseguições e sofrimentos era uma honra para eles morrer em nome de Deus.

        -Igrejas Modernas

        Os cristãos das igrejas atuais estão de soterrando as indulgências, vende milagre, vende Fé, a palavra de Deus, foi substituída por distorções, Heresias e Masfêmios em nome de Deus, se preocupa com o próximo jamais. Ele tem a sua própria vida para se preocupar, se olharem torto sai da igreja, se for chamado atenção se desconverte, crentes da modernidade não tem tempo para sofrer por amor a Cristo.

                        

         

TRABALHO

DE

CIDADANIA

PROFESSORA: Lilia Santos

Aluna: Sandra Ferreira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com