TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo Geral Identificar Discut

Trabalho Escolar: Objetivo Geral Identificar Discut. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  1.044 Palavras (5 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 5

Objetivo geral identificar discutir os motivos da predominância da tv no brasil em relação a outros meios de comunicação de massa.

Objetivos específicos analisar as razões pelas quais grande parte do público da fé na televisão as demais meios de comunicação de massa no brasil comparar a experiência do brasil com o dia todo os outros países em termos de audiência televisiva.

Surgimento da televisão no brasil a televisão brasileira foi inaugurada a mais de 60 anos nesta época a rádio era o veículo de comunicação mais popular do país a tv apoiou se na rádio utilizando o seu formato de programação desde o seu surgimento da hora que a mente tenta se explicar como a tv afeta o comportamento do público na cultura no social e no nível individual segundo pesquisas realizadas assecon detectou se um levantamento de dados que a tv é o meio de comunicação mais popular em especial entre adultos acima de 60 anos cerca de 70 por cento a sexta em todos os dias tv deixa eu sinto a grande parte são os olhos femininos (CUT Nacional) SEGB/CE.

A muitos séculos a televisão tem sido maior veículo de comunicação de massa com mais acesso o espaço conquistado pela tv pública no brasil foi de grande importância pois se tornou popularizada. Todos ou quase todos têm acesso a qualquer hora.

O papel da tv no brasil apesar da modernidade é muito comum as pessoas passarem a maior parte do seu tempo em frente à tv ela é um instrumento muito poder a televisão é uma das formas de ficarmos mais legais dos acontecimentos do mundo a partir do ponto de vista do telespectador atvi poderá trazer boa ou má influência sobre todos os membros da sociedade em todos os lares está ela lá na sala e é automático ligar e desligar parece tão habitual que não sente quando percebe já está ligada mesmo quando não há ninguém na sala ela tem o poder de tornar a vida mais alegre e de certa forma é uma maneira de lazer para muitos que tem poucas oportunidades. Geradora de sensação de comunidade fornecem muitas informações que se exige esforço e compreensão. Ao contrário abertura brilhante cérebro do indevido organizar idéias decodificar símbolos para compreender as informações contidas no texto .

1.2 a influência da tv na infância e adolescência

há muito tempo a televisão sempre foi o passatempo das crianças e jovens pesquisas comprovaram que ela ficou mais tempo vendo tv do que fazendo outras atividades nos últimos anos os programas infantis e desenhos animados estão cada vez mais atrativas e quem nunca se imaginou fazendo parte de um desenho o filme nlc salvo por um herói? O mundo imaginário onde jovens crianças e até mesmo adultos sentem-se como se fizessem parte do mesmo mundo.

Neste universo mediático a uma grande possibilidade de participar de mundos diferentes sem lembrar se da realidade por um período pois a televisão traz conforto segurança divertimento tanto para as crianças e jovens quanto para os adultos.

1.3 a tv influencia no psicossocial das pessoas e jovens

Tudo depende da escolha do programa que essas influências farão bem aos jovens alguns documentos que mostram a vida real é uma oportunidade para as crianças aprenderem observando o que outras crianças fazem e faz comparação com suas atitudes são sériados que ensinam modos de vida e que além de tudo de veste e ensina como viver em sociedade e um depoimento que ele cujo nome do depoente não foi revelado dizia que é um desenho animado mudou a sua vida este depoimento mostra como a televisão importante na vida das crianças o depoente revelam que era um menino gordo e sei o que é que o único amigo que tinha era doug suas histórias tornarão seus dias mais excitantes.

Aceria confissões de adolescente e outros mostram como é crescer numa sociedade ocidental no século 21 assim as crianças aprendem cada estilo de vida e cultura de outros países estímulos emocionais são liberados quando as crianças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com