TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização MERCADO DE LOJAS

Projeto de pesquisa: Organização MERCADO DE LOJAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  708 Palavras (3 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIA 7

1 INTRODUÇÃO

SHOP MARKET, uma empresa consolidada no ramo de alimentos e derivados, com mais de cinco anos no mercado. Onde possui uma estrutura bem definida com varias filial pelo país. Atualmente contando com mais de 200 funcionários, a empresa esta disponibilizando para melhor atender seus clientes, 15 vagas de trabalho para auxiliares de produção.

2 DESENVOLVIMENTO

A organização SHOP MARKET vem buscando ao longo de sua existência uma forma moderna e atualizada, para desenvolver seus colaboradores apresentando a eles oportunidades de cursos e palestra para o desenvolvimento de cada um. Assim estará oferecendo uma forma diferenciada de seus produtos na organização.

As vagas oferecidas são para auxiliar de produção onde cada colaborador ficara responsável por sua sessão, tendo assim uma visão de estoque onde ira fazer a retirada destes objetos, para assim melhor servir o cliente: deste modo sendo comunicativo em sua área de trabalho presando sempre a satisfação e um bom atendimento do consumidor.

A empresa através do recrutamento externo estará buscando estes novos colaboradores. O método de recrutamento que a organização irá usar será os anúncios feitos em jornais revistas e rádios e aplicações que estarão disponíveis nas repartições da empresa, entendendo assim que para ter uma boa equipe e preciso estar buscando e trazendo novas formas de pensar que permitem alargar as competências existentes.

O candidato (a) deverá comparecer no setor RH da empresa pelo menos 15 minutos de antecedência onde haverá um processo de triagem e entrevista com o responsável do departamento de recursos humanos da mesma. Técnicas de processo seletivos tais como, dinâmica de grupos e provas situacionais é aplicada pelo selecionador para avaliar habilidades buscadas nos candidatos. Nesta entrevista serão abordados os temas de pretensão de cargos e saber quais e a expectativas do profissional em longo prazo. Também será avaliado o nível de conhecimento e técnica especifica. Deste modo o candidato que preencher o requisito necessário, os quais a empresa buscas, este será direcionado a última etapa do processo de seleção, esta etapa é feita através de exames médicos, o qual irá definir o processo de admissão.

O contrato de trabalho terá duas etapas sendo a primeira de 90 dias. Neste período a empresa irá analisar e treinar o colaborador na sua respectiva função, apresentando sempre maneiras modernas para que o trabalhador se sinta melhor. No vinculo de 90 dias ambos as parte terá o tempo de adaptação, ao termino do contrato de trabalho será prorrogado por tempo indeterminado, neste caso o funcionário participara de todos os direitos apresentados por lei.

Formas de treinamentos; nesta etapa será realizado o processo de integração apresentando formas e proposito para o futuro, trazendo assim, a responsabilidade ética social e ambiental, metas que a organização pretende alcançar, sempre visando diminuir os impactos negativos no meio ambiente e comunidades; preservando recursos ambientais e culturais, respeitando a diversidade e reduzindo a desigualdade social, criando programas de desenvolvimento que levam em consideração à natureza, economia, a educação, saúde, atividades locais etc. Conscientizando a comunidade na qual esta inserida.

Avaliação de desempenho: existem diversos sistemas e/ou métodos para se avaliar o desempenho de um funcionário dentro de uma empresa. Variando de acordo com a necessidade do gestor, do setor e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com