TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM III E IV

Artigos Científicos: PIM III E IV. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  807 Visualizações

Página 1 de 2

2° semestre – TI 0

UNIVERSIDADE PAULISTA SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

JORGE ANTONIO LINS BRASIL

Projeto Integrado Multidisciplinar III e IV Apresentação de consultoria de análise de impacto, planejamento, desenvolvimento e melhorias nos processos de TI da empresa Software Developer.

Santarém 2012

2° semestre – TI 1

JORGE ANTONIO LINS BRASIL

Projeto Integrado Multidisciplinar III e IV Apresentação de consultoria de análise de impacto, planejamento, desenvolvimento e melhorias nos processos de TI da empresa Software Developer.

Orientadora: Luciana Moreira

Santarém 2012

2° semestre – TI 2

Resumo

O presente trabalho abrange um estudo de caso realizado na empresa Software Developer, localizada em São Paulo, SP, objetivando a analise de impacto, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI da Organização nas áreas de Administração de Banco de Dados, Ética e Legislação Profissional e Matemática Aplicada, bem como a aplicabilidade no mundo real dos conceitos e teorias aprendidos no curso de Gestão de Tecnologia da Informação. Há hoje uma nova percepção sobre TI onde não basta ter uma ferramenta eficiente e eficaz, mas sim, uma ferramenta capaz de gerir uma estrutura de grande porte, com baixo custo, desempenho potencializado, de fácil compreensão e manuseio por seus administradores. Quanto a relação da empresa com seus funcionário e clientes, tem que ser levado em conta os aspectos jurídicos e normas que regem as relações trabalhistas, comerciais e ambientais, sem esquecer da Ética profissional, que se não forem observadas e cumpridas podem levar a Organização a ter prejuízos financeiros, resultando no enfraquecimento da marca. Palavras chaves: banco de dados, ética, planejamento, consultoria, gerenciamento, suporte, orçamento, custos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com