TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM RECURSOS HUMANOS 3º SEMESTRE

Exames: PIM RECURSOS HUMANOS 3º SEMESTRE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  708 Palavras (3 Páginas)  •  1.036 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

A Normatel Home Center tem o que você precisa para casa e construção, desde utensílios e utilidades domésticas a revestimentos cerâmicos das melhores marcas, apresentados em um Show Room ambientado Comercializar soluções para o lar e serviços de engenharia com confiabilidade segurança e excelência em atendimento. Tendo como referência em soluções para o lar no Norte e Nordeste, com atuação nacional em serviços de engenharia, com rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

1. Administração de Cargos e Salários

1.1 Gestão e Cargos e Salários da empresa

A empresa utiliza o sistema de recompensa para remunerar e recompensar as pessoas que nela trabalham, a compensação defini o nível de interesse do funcionário para a organização.

1.2 Desenho de Cargos da organização

Cada cargo exige certas competências do ocupante para que seja bem desempenhada e assim ter bom êxito, o modelo do desenho de cargos da empresa é o modelo humanístico ou de relação humanas, ou seja, os funcionários estão mais abertos as novas atividades de raciocínio.

2. Avaliação de Desempenho

2.1 Desenhar o organograma da empresa e identificar o posicionamento de RH

DIRETORIA

GERENTE GERAL

RH E GERENTE DE LOJA

VENDAS ALMOXAFIRADO ESCRITÓRIO

2.2 Descrever o modelo de avaliação e desempenho utilizado pela empresa

Com o objetivo de verificar seu desempenho e satisfação com seus clientes,parceiros,fornecedores e colaboradores, a empresa utiliza do sistema para fazer seleções, avaliação de currículo e fornecer treinamentos aos colaboradores.

2.3 Apresentar o planejamento estratégico para o desenvolvimento de recursos humanos para a empresa

É feito o levantamento de dados de forma interna e externa,utilizando dados sigilosos,é analisado sua trajetória,estrutura organizacional,sua aceitação no mercado entre fornecedores e clientes,seus dados financeiros,e a qualificação e competência de todos os seus colaboradores.Dessa forma,todos os dados serão avaliados e de acordo com as conclusões serão tomadas medidas cabíveis para solucionar os problemas encontrados e expandir-se na área comercial.

3. Modelos de Liderança

3.1 Identificar as estratégias da empresa para identificar seus líderes natos e em potencial

Registros e controles de pessoas.,emissão de registros sobre cargos e seções.

O R.H cuida desde a divulgação da vaga a entrevista do candidato para o preenchimento da vaga, como manter toda parte da documentação regulamentada para o funcionário, direitos e deveres dos colaboradores. Formular os objetivos e planos de ação.

4. Estatística Aplicada

4.1 Apresentar e comentar a estrutura do balanço e demonstrativo de resultados da empresa pesquisada

Todas as compras efetuadas relacionadas aos serviços e projetos são efetuadas pelo departamento de compras da empresa, que após o recebimento, todo estoque de material é guardado e controlado no almoxarifado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com