TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM UNIP 2014

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

O projeto Atender Bem, tem como prioridade trazer grandes inovações tecnológicas para o Centro de Atendimento Médico Viver Kids, tendo em vista os problemas enfrentados no hospital em decorrência da falta de estrutura tecnológica, bem como da necessidade de ferramentas de Tecnologia da Informação de qualidade, deste modo, busca-se implementar recursos tecnológicos ao atendimento dos pacientes, com uma proposta inovadora que poderá garantir recursos e estruturas para um atendimento eficaz e eficiente.

Palavras Chaves: Qualidade, Inovação, Tecnologia, Saúde.

Abstract

The project Answer Well, prioritizes bring major technological innovations to the Medical Service Center Living Kids, in view of the problems faced in the hospital due to lack of technological structure as well as the need for quality information technology tools, this way, we seek to implement technological resources to patient care, with an innovative proposal that will ensure resources and structures for effective and efficient care.

Key words: Quality, Innovation, Technology, Healthcare.

Introdução

O Centro de atendimento médico Viver Kids, atualmente situado no bairro da Lapa na zona Oeste de São Paulo, é um centro de atendimento especializado urgências e emergências em pediatria. Possui 5 consultórios de urgência e emergência que funcionam 24h por dia, além de três consultorias que funcionam com hora marcada funcionando em horário comercial. É especializado em três serviços básicos, atendimento de consultas com hora marcada, atendimento de urgência e emergência, bem como realiza exames de baixa complexidade.

O projeto ATENDER BEM visa melhorias no atendimento aos clientes, implementando os recursos tecnológicos, bem como tem por objetivo atender a demanda existente no Centro de atendimento médico Viver Kids, objetivando a administração e o atendimento aos usuários com qualidade e credibilidade. Atualmente o Centro de atendimento médico Viver Kids possui uma simples estrutura composta de coordenador de TI e três analistas de suporte que trabalham em horário comercial, além de cumprirem de modo revezado um plantão de sobreaviso, bem como uma grande insuficiência no que corresponde a ferramentas de Tecnologia da Informação.

Em virtude de tal fato e para que O Centro de atendimento médico Viver Kids não fique vulnerável, no que diz respeito a prestação dos serviços de TI, o presente projeto foi confeccionado, objetivando adquirir equipamentos de informática e serviços relacionados a estes, bem como agilizar as atividades desenvolvidas, buscando melhor atender aos interesses da comunidade, através do aumento do rendimento, produtividade e qualidade dos serviços prestados pelo HOSPITAL.

Considerando a necessidade d’O Centro de atendimento médico Viver Kids, em ter alta qualidade e agilidade no Sistema de Controle de Cadastro dos Pacientes do Centro Médico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com