TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE CARGO E SALARIO

Dissertações: PLANO DE CARGO E SALARIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Atualmente, o grande desafio é a busca da sobrevivência num cenário que se encontra em constante mudança e com alto grau de complexidade. Nessa situação, as organizações devem inovar sempre para manterem se competitivas.

O Plano de Cargos e Salários é um instrumentode uso privativo da direção da empresa e seu principal objetivo é facilitar as decisões do dia-a-diada empresa na área de Cargos e Salários.

A peça fundamental do Plano de Cargos eSalários é uma Tabela Salarial mostrando os cargosorganizados em Classes com uma faixa salarial para cada Classe. Principais objetivos de Implantar o PCS.O plano de Cargos e Salários tem como objetivo deixartransparente para o colaborador as regras de ascensãoe política salarial da empresa.

Em geral, pode-se dizer que o Plano de Cargos e Salários (PCS) é um conjunto de regras que estipulam como os colaboradores podem progredir na empresa em relação ao seu salário.

A EMPRESA

A Fun Kids hotel infantil, e uma creche/hotel que está voltada para atender aos pais que necessitam de um local para deixar seus filhos, em curtos ou longos períodos ou ate mesmo um final de semana. Contamos com os serviços de atendimento a crianças de 0 a 6, funcionando de segunda a quinta feira de 06h00min as 23h00min e de sexta a domingo 24hs por dia. Promovemos juntos aos nossos clientes praticas educacionais com qualidade e comodidade e que tenham como parâmetro a confiança, segurança, lealdade, integração social baseados em valores éticos.Nosso endereço Av. Lecy Gomes da silva n 240, são Cristóvão, cabo frio.Telefone: 2627-3012.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com