TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PORTFÓLIO : ANTROPOLOGIA, ÉTICA E CULTURA MINHA DIFICULDADE EM APRENDER E ME CONCENTRAR NOS ESTUDOS

Por:   •  9/5/2018  •  Dissertação  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 2

CLARETIANO - CENTRO UNIVERSITÁRIO

MARCUS PAULO LAMANN – RA 8048743

PORTFÓLIO

ANTROPOLOGIA, ÉTICA E CULTURA

MINHA DIFICULDADE EM APRENDER E ME CONCENTRAR NOS ESTUDOS

CAMPINAS

2018

PORTFÓLIO

ANTROPOLOGIA, ÉTICA E CULTURA

MINHA DIFICULDADE EM APRENDER   E   ME   CONCENTRAR   NOS    ESTUDOS

Portfólio de Antropologia, Ética e Cultura,    apresentado

ao Curso de Logistica ao Claretiano Centro Universitário

Unidade Campinas – SP

Tutor: Jairo da Mota Bastos

CAMPINAS

2018

Dificuldade de organização com os horários de estudo.

 Por não possuir nenhum problema físico ou mental que me impeça de organizar meus horários de estudos, pois tenho materiais e recursos físicos e psicológicos e necessários para me organizar, pois devido ao meu horário de trabalho e a atenção familiar fica difícil de conciliar os dois ao mesmo tempo.

 O que preciso mesmo é encontrar meios de me organizar em relação aos meus horários de estudo em relação ao trabalho e a família, pois após essa organização do meu horário de estudo e trabalho para que eu possa conciliar e administrar melhor meu tempo de aprendizado.

 Porem para isso acontecer é preciso que eu cuide dos meus horários após o trabalho, assim destinando um horário especifico dedicado ao estudo e a família, pois esse horário dos meus estudos é sempre após o trabalho, o que fica um pouco difícil devido ao cansaço do dia a dia.

 Outro item importante é quando todos os recursos que foram tratados no que diz respeito as minhas condições físicas e mentais necessárias para meu aprendizado, forem sanadas para meu aprendizado, conseguirei dedicar mais aos meus horários de estudo conciliando com o convívio familiar.

 Nesse caso é o meu grupo familiar que esta participando da minha experiência estudantil, onde busco apoio e inspiração para meus estudos.  Também conto com apoio do grupo estudantil onde consigo tirar e sanar minhas duvidas em relação ao meu aprendizado, e ao conteúdo estudado, assim trocando experiências e informações sobre o material estudado, buscando assim inspiração para estudar mediante aos relatos e dificuldade de outros alunos.

 Pois é preciso ter um voto de confiança e o apoio da família e acreditar no aprendizado, pois é com a dificuldade que saímos da zona de conforto, buscando assim mais conhecimento, mesmo após muitos anos fora da escola, até mesmo abrindo a mão de certas regalias para aprender e dedicar com afinco aos estudos.

DANIEL, E.; SCOPINHO, S. C. D. Antropologia, Etica e Cultura . MINHA DIFICULDADE EM APRENDER   E   ME   CONCENTRAR   NOS    ESTUDOS: uma reflexão a partir do Caderno de Refêrencia de Conteudo. Batatais, 2013, Portfólio (Graduação em Logistíca) – Claretiano Centro Universitário - Campinas, 2018.

SANCHES, L,E. Antropologia, Etica e Cultura . MINHA DIFICULDADE EM APRENDER   E   ME   CONCENTRAR   NOS    ESTUDOS: uma reflexão a partir do PEGE. Batatais, 2018, Portfólio (Graduação em Logistíca) – Claretiano Centro Universitário - Campinas, 2018.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com