TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROINTER FINAL IV RH

Por:   •  20/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  1.539 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE BENEFÍCIOS:

O fornecimento de benefícios aos colaboradores, fora aqueles já previstos pela legislação, motiva os funcionários a serem mais comprometidos com o trabalho exercido dentro da organização, contribuindo para mais desenvolvimento e produtividade.

Os benefícios serão supletivos, voltados para a alimentação.

Um dos benefícios a ser implantado é o fornecimento de refeição. Tendo em vista a atual situação financeira da empresa, a refeição será fornecida na própria empresa que já tem infraestrutura adequada para isso e não por vales refeição. No entanto, uma refeição de boa qualidade sem prejuízo financeiro ao colaborador, que até então tinha que gastar com restaurantes ou levar pronto, propicia maior conforto e até mesmo bem estar ao funcionário, que se sente mais disposto ao retornar ao trabalho após sua pausa para o almoço.

Outro benefício será o oferecimento de lanches ao longo do dia, como sucos, chá, café e biscoitos, que ficarão disponíveis para os colaboradores.

POLÍTICA DE ADMISSÃO:

A Souza Imóveis é uma empresa pequena, sem que haja um regulamento interno expressamente. Contudo, a política de admissão segue algumas diretrizes, baseadas na experiência da organização no mercado em conjunto com as normas trabalhistas pertinentes, que podem ser estabelecidas da seguinte forma:

1º etapa: Processo de Recrutamento – a vaga é divulgada entre os colaboradores, bem como anúncios em jornais e sites voltados para esta finalidade. Há a seleção dos currículos compatíveis com a vaga disponível e o perfil da organização, sendo estes candidatos encaminhados para entrevista.

2º etapa: Entrevista dos Candidatos – Por ser uma empresa pequena, é feita somente a entrevista pelo gestor da respectiva área da vaga ao qual os candidatos concorrem. Com a implantação do Setor de RH, é possível a que sejam realizadas dinâmicas em grupo também.

3º etapa: Documentos para admissão – com a seleção do(s) candidato(s), para sua contratação deverá ser submetido a exame médico admissional e apresentar alguns documentos (fotos 3x4, CTPS, atestado de saúde ocupacional (ASO), documentos pessoais como CPF, RG e titulo de eleitor, carteira de reservista para homens, comprovante de escolaridade conforme exigido para cada função).

4º etapa: Contrato de trabalho – O contrato de trabalho terá, em geral, o seguinte teor:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com