TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE INTERVENÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL

Por:   •  3/12/2015  •  Resenha  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 2

”.


Assim, foi possível compreender as situações existentes e aliando-se a “coleta de dados” que tornou possível a maneira objetiva de “organizar” o objeto estudado fazendo uma “analise” de todo o conteúdo, procurando responder todos os questionamentos que foram feitos durante o desenvolvimento do Projeto de Intervenção

Para tanto, podemos constatar que o Projeto de Intervenção cujo título é “O Serviço Social na oncologia pediátrica de um hospital universitário”, está em concomitante acordo com a realidade do Hospital bem como do atendimento com o projeto, tendo total adequação do título ao Projeto.
Assim, torna-se viável que o Projeto tenha contribuição relevante para o objeto abordado, tendo em vista que a ação profissional dos Assistentes Sociais estava apenas no seu primeiro mês de execução, o que por conseqüência se ampliaria nos próximos meses alcançando resultados mais positivos e satisfatórios a demanda.
O projeto foi totalmente inovador naquele Hospital, já que pela primeira vez foi possível implantar comoapoio social aos pacientes e seus familiares a práxis do Serviço Social, um projeto cheio de desafios a começar pela concretização do atendimento bem como da extensão do mesmo.

O Objetivo do projeto é totalmente possível, uma vez que prioriza o atendimento aos pacientes e a ampliação dos serviços oferecidos, para que se possa prestar uma melhor qualidade do serviço social naquele hospital.
O referido projeto deixou bem claro o conjunto de ações, sua seqüência, detalhando cada tipo de atendimento prestado aos pacientes e seus familiares, a citar: orientação aos pacientes e familiares, atendimento núcleo de apoio à criança com câncer, busca ativa de pacientes e/ou familiares e outros.
Além disso o projeto passou a também identificar o atendimento pela faixa etária dos pacientes bem como o percentual de atendimentos realizados, o que demonstra total detalhamento dos dados para uma seqüência melhor elaborada do presente projeto de intervenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com