TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAS – PIM IV

Por:   •  20/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 3

UN IVERS ID AD E P AU L IS TA – UN IP

INS TITUT O DE CIÊNC IAS SO CIAIS E CO MUNICAÇ ÃO CURS O

S UPERIOR DE TEC NOLOG IA EM GES T ÃO CO MER CIAL

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

EMPRESA PIRACANJUBA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAS – PIM IV

Com o projeto integrado multidisplinar pretende- se que o estudante coloque em pratica as disciplinas cursadas no semestre . tudo isso e possível porque associam os conteúdos estudados permitindo assim um trabalho feito através de pesquisas em um determinado estabelecimento.

Escolhi a indústria e distribuidora de leite Piracanjuba , optei por fazer o trabalho dessa empresa por ter farias informações a seu respeito usando a internet, onde será abordado vários assuntos como por exemplo o ramo de atuação entre outras.

Quanto a administração de varejo será pesquisado que tipo de empresa e a Piracanjuba , que ramo ela atua , quais os principais produtos ,quem são seus possíveis concorrentes e qual o seu grande desafio.

Em seguida vai ser pesquisado como e o mix de produtos ,

ADMINISTRAÇÃO DO VAREJO

2. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A indústria Piracanjuba possui atualmente 4 grades fabricas de produção localizadas em bela vista de goiás – GO , maravilha –SC , govenador Valadares – MG e também em doutor Maurício Cardoso – RS .

A distribuidora Piracanjuba e uma grande indústria de produção e distribuição de leite , na qual oferece varia opções ao seus clientes . foi fundada em 1990 em bela vista de goias – GO

Sempre preocupada com a qualidade dos seus produtos , a indústria adota um rígido programa de boas praticas de fabricação, sob a inspeção de produtos de origem animal . mais sempre procuram buscar a melhor matéria prima , sendo diferente dos concorrentes , procuram fazer o trabalho de forma mecânica , sendo analisado também por laboratórios internos e externos , seguindo essa politica faz com que o produto final seja fabricado com excelência .

Quanto ao transporte , e usado o planejamento de logística da fabrica envolve a frota própria , para garantir que os produtos cheguem ao seu destino todos refrigerados e da forma adequada , mantendo os padrões de qualidade ate o consumidor final.

Abaixo vamos listas todas as fabricas da marca Piracanjuba , mais vamos concentrar o nosso trabalho somente em uma delas.

• BELA VISTA DE GOIAS – GO

Rodovia GO 020, KM 46, Zona Rural

• MARAVILHA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (63.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com