TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Passo 2 Etapa 3 ATPS Teoria Da Administração

Artigo: Passo 2 Etapa 3 ATPS Teoria Da Administração. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  447 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 2 ADM.

O maior problema entre os funcionários e o Sr. Bread é a desorganização de horário e falta de controle do mesmo, então propomos uma tabela de horário estabelecida pelo gerente com acordo de todos que garante uma segurança tanto para a empresa como para os funcionários estabelecendo uma folga semanal com possíveis trocas para uma maior união.

Outro problema constatado é a falta de incentivo e propomos um premio para o funcionário do mês escolhido pelos clientes da padaria estimulando um melhor atendimento e relacionamento com a freguesia.

OITO HABILIDADES GERENCIAIS

Para um aproveitamento da gerencia da Padaria Q Pão através das habilidades gerenciais indicamos a criação uma rede de relacionamento interno, com um sistema próprio para trocas de e-mails de todos os funcionários e a gerencia, para elogios, sugestões e troca de informações garantindo uma comunicação eficaz e participativa, envolvendo o funcionario e o encorajando para dar ideias de melhorias e opiniões sobre regras estabelecidas.

A eleição de um lider para cada equipe e com esse, o gerente deve seguir um sistema organizado de orientações das regras e treinamento continuo para maior satisfação nos resultados. O gerente deve ter também pré estipulado possiveis conflitos e punições para os funcionarios envolvidos, buscando a melhor maneira de evitá los ou resolvê los, além de estar preparado para o inesperado agindo com cautela e mantendo o equilibrio.

Para que tudo isso seja afetivado dentro da Padaria Q Pão o gerente deve ser capaz de entender seu cargo e a sua importancia sobre a organização, se dispondo a aprender e ouvir sua própria experiência, suas tecnicas e a experiência do Sr. Bread.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com