TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pensamentos

Tese: Pensamentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  Tese  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

"Muitas pessoas gastam o dinheiro que não têm, para comprar coisas que não precisam, para impressionar pessoas que não gostam."

Will Smith

Um dia você vai acordar e verá que não há mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Portanto faça-as agora. - Paulo Coelho

Enquanto você for o que os outros querem que seja, você não será ninguem.

A felicidade é coisa sem jeito mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como eu quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe, que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças..E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe. O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...

Pe. FÁBIO DE MELO

"Os pensamentos são como flechas, uma vez lançadas alcançam o seu alvo. Seja cauteloso ou poserá um dia ser sua própria vítima..

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. (Norman Vicent Peale)

Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te ver sorrir..

A felicidade não se resume na ausencia de problemas, mas sim na sua capacidade de saber lidar com eles. (Albert Einstein)

Não se mede o valor de um homem pelas suas roupa ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e anobreza de seus ideais. (Charles Chaplin)

O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade. Aprenda as regras e quebre algumas. (Dalai Lama)

Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo sentido. Por isso nunca perca a fé.

Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

(Dalai Lama)

Voltar atrás é melhor do que se perder no caminho.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim. (Chico Xavier)

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Albert Einstein)

Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque não sabemos quanto tempo nos resta. (Pe. Fábio de Melo)

Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus habitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino. (Mahatma Gandhi)

...

Baixar como  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »