TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pepsico traduzida

Por:   •  5/4/2015  •  Seminário  •  1.839 Palavras (8 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 8

Apresentado a:

Sir Awais

Assunto:

Cadeia De Mantimentos

disciplina:

Master of Statistics Gestão e Negócios (MBSM-A)

Universidade Punjab

Preparado Pela:

Muhammad Sultan Bhatti (1319-1310)

BadarZaman (1353-1310)

AsimHameed (1436-1410)

Hooria (1356-1310)

HISTÓRIA E MARCAS:

PepsiCo Americas Beverages:

Pepsi foi fundada em 1898 por Caleb Bradham; a New Bern, Carolina do Norte, farmacêutico, quem primeiro formulou Pepsi-Cola. Hoje, PepsiCo Americas Beverages (PAB) tem marcas bem conhecidas, tais como Mountain Dew, Diet Pepsi, Gatorade, Tropicana prêmio puro, água Aquafina, Sierra Mist, Caneca, Tropicana bebidas de sumo, Propel, SoBe, Fatia, Dole, Tropicana Twister e Tropicana Melhor da Temporada.

PepsiCo na Europa:

PepsiCo Europa é a principal empresa de alimentos e bebidas na Europa emprega 43 mil na região. A empresa investiu mais de US $ 3 bilhões em região ao longo dos últimos 3 anos. Alguns dos produtos mais populares da região incluem: Walkers Crisps, Quaker Oats, Paw Ridge, Pepsi, Diet Pepsi, Pepsi Max, Pepsi RAW, 7UP, Copella, Doritos, Gatorade, Sky Red, V Água, Planeta Lunch, Lays, Cheetos, Smiths, Duyvis, Snack-a-Jacks, Quaker Cruesli, Looza, Twistos, Solinki.

PepsiCo na Ásia meio eastAfrica:

PepsiCo Ásia, Oriente Médio e África ("AMEA") faz, comercializa e vende uma série de marcas líderes lanche alimentares, incluindo Lay do, Kurkure, CHIPSY, Doritos, Smith, Cheetos, Red Rock Deli e Ruffles, cereais Quaker de marca e lanches. AMEA também faz, comercializa e vende concentrados de bebidas, xaropes fonte e produtos acabados, sob várias marcas de bebidas, incluindo Pepsi, Mirinda, 7UP e Mountain Dew.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Organização da Pepsi Companhia está dividido em quatro áreas que cobrem Ásia, África, Europa e América. Estas quatro subdivisões são ainda mais restrito entre os países desses continentes. A estrutura da organização internacional da empresa tem diferentes divisões. A fábrica faz com que as garrafas, os distribuidores entregar aos fornecedores, e os fornecedores de vendê-lo para os varejistas e, finalmente, para os consumidores.

Estas cadeias de abastecimento em diferentes países são controlados por uma sede principal localizada em Nova York, EUA.

NOSSA MISSÃO E VISÃO

Na PepsiCo, acreditamos ser um cidadão corporativo responsável não é apenas a coisa certa a fazer, mas a coisa certa a fazer para o nosso negócio.

PepsiCo Mission:

A missão da Pepsi Co. é ser premier produtos de consumo empresa do mundo focada em alimentos e bebidas práticas. Buscamos produzir recompensas financeiras para os investidores como nós fornecemos oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, nossos parceiros de negócios e as comunidades em que atuamos. E em tudo o que fazemos, nós nos esforçamos para a honestidade, imparcialidade e integridade.

PepsiCo Visão:

"A responsabilidade da PepsiCo é melhorar continuamente todos os aspectos do mundo em que atuamos - meio ambiente, social, econômico -. Criar um amanhã melhor do que hoje"

Nossa visão é colocado em ação por meio de programas e um foco em gestão ambiental, as atividades em benefício da sociedade, e um compromisso de construir valor para o acionista, fazendo PepsiCo uma empresa verdadeiramente sustentável. CULTURA

"Nós temos uma crença fundamental de que as pessoas têm a chave para o sucesso da PepsiCo. Somos conhecidos como uma empresa de academia, um lugar onde as pessoas crescem e líderes empresariais desenvolver "

ESTRATÉGIAS

• Expandir a Liderança Global Position de Nossa Snacks Negócios

• garantir um crescimento sustentável, rentável no Global Beverages

• liberar o poder do "Power of One".

• expandir rapidamente nossa "Good for-You" Portfolio

• continuar a oferecer em nossos objetivos a sustentabilidade ambiental e compromisso

• Valorizar nossos associados e Desenvolver a Liderança para sustentar nosso crescimento

Cadeia de Suprimentos da PepsiCo. E Estratégia da Cadeia de Suprimentos

A fim de garantir uma boa estratégia de cadeia de suprimentos, Pepsi co. planeja dois anos de antecedência. Ele tem vários contratos com fabricantes andreceives matéria-prima em uma base conveniente. Os alsodecides empresa onde as plantas de produção devem ser colocados. O productionprocess é 65% automatizada. A empresa tem de fornecer e managetransport para a entrega dos produtos, bem como o arranjo de serviços de terceiros para a aquisição de produtos. O departamento de transporte lida com as ordens e do departamento de transporte decide aos veículos para o planejamento delivery.Material seguro e terceirização é realizada também. Fontes de seu fornecimento de matérias-primas locais e estrangeiros são identificados e termos andconditions são negociados. O planejamento de capacidade também é feito neste previsão stage.Sales e planejamento da produção depende da capacidade da organização. Distribuidores também são decididas pela empresa, keepingin mente passado performances.

Planejamento da Cadeia de Suprimentos

Empresas começam a fase de planejamento com uma previsão forthe próximo ano de demanda. Pepsi realiza previsão de vendas para localdemand. A meta de vendas anual é transportado para a chaindepartment abastecimento, planejamento é realizado em uma base mensal, semanal e dailybasis.

Supply Chain Operation

Empresa faz decisão sobre pedidos de clientes individuais. Thegoal das operações da cadeia de fornecimento é para lidar com cliente de entrada ordersin da melhor maneira possível. Durante esta fase, as empresas alocar inventoryor produção a encomendas individuais.

Process Vistas de uma cadeia de suprimentos

Pepsi tem uma demanda sazonal. Just in time conceito é aplicável em período não sazonal e não aplicável em período sazonal. Todos processesthat fazem parte do ciclo de contratos, ciclo de produção, ciclo de reposição, e ciclo do pedido ao cliente estão empurrar ordem e processamento processes.Pepsi Vendas: O Gerente de envio recebe SalesOrder de equipe de vendas, distribuidores por meio de telefone, fax e e-mail um dia antes da expedição. As vendas são feitas aos distribuidores de base onadvance pagamento contra as ordens, em seguida, envio gerente plansaccording à procura de distribuidores em base diária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (15.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com