TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Personalização e pintura automotiva

Artigo: Personalização e pintura automotiva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Artigo  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

MARKETING

Nossa missão  

A busca pela excelência e a total satisfação do cliente, buscando a lucratividade na prestação de serviços, além de aumentar a as parcerias com as seguradoras e diversificar seu portfólio de atendimento. 

Personalização e pintura automotiva

A personalização automotiva é a maneira que o consumidor moderno expressa sua forma de pensar, agir ou somente sua preferência.

O empresário deve atender de forma personalizada, principalmente no ramo de pintura, pois a tendência de mercado é a personalização que busca satisfazer um cliente cada vez mais exigente. É importante lembrar que o serviço prestado deve ser único e de qualidade para o cliente diferenciar um serviço de outro.

Serviços oferecidos:

Os serviços oferecidos podem ser aqueles que atendem reparos rápidos para amenizar pequenos amassados com os famosos martelinhos de ouro.

Os tunnings e personalização também estão em alta: esses serviços consistem em deixar o veículo de acordo com o gosto do cliente com acessórios como: retrovisores, frisos, maçanetas, saias, para-choques e aerofólios.

Localização:

Deverá acompanhar o mercado com suas determinadas demandas ocasionadas pelo público-alvo como também pela concorrência, ou seja, para não errar na localização é necessário uma pesquisa de mercado e um conhecimento do seu consumidor. Para ter uma visão ampla do que será o mercado consumidor, uma iniciativa poderá ser a participação em cursos e workshops sobre o assunto.

Uma alternativa pode ser a observação do público-alvo local, a conversa com outros empresários do ramo ou conhecer oficinas de outra localidade escolhida.

Parceiros & Fornecedores

Nós investimos no sucesso de nossos clientes, ouvindo e identificando soluções inteligentes. O sucesso de nossos clientes também é o nosso sucesso.

Para um resultado de melhor excelência trabalhamos com as melhores marcas e produtos que são líderes de mercado.

Mantendo parcerias com fornecedores para satisfazer nossos clientes com tecnologias inovadoras e qualidade superior, valor e serviço.

E também quanto aos fornecedores pela confiança na missão da empresa.

Parcerias:

3M Purification: É uma empresa pioneira no desenvolvimento e na aplicação de tecnologias de forma inovadora e revolucionária.

Pérola: É a única empresa nacional que possui a mais completa linha de produtos para polimento, limpeza, embelezamento e conservação de automóveis. Acompanhando o grande desenvolvimento desse segmento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com