TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa Mercadologica

Trabalho Escolar: Pesquisa Mercadologica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  380 Visualizações

Os dados brutos a partir dos quais geramos insights vêm de nossos painéis de consumidores (tanto painéis de uso quanto de compra). A pesquisa de mercado baseada nesta metodologia se beneficia de vários recursos muito especiais que fazem dela, sem dúvida, a melhor maneira de monitorar mercados durantes longos períodos:

Alta definição - As redes de painéis de consumidores usam uma tecnologia avançada de coleta de dados e amostras muito maiores, se comparadas com outros tipos de pesquisa de mercado. Isso proporciona dados confiáveis, precisos e altamente definidos que nos permitem mergulhar mais fundo e oferecer evidências muito precisas sobre o comportamento do consumidor.

Tendências e prognósticos - Usar os mesmos fiéis entrevistados durante longos períodos de tempo significa que podemos identificar que tendências estão afetando o mercado e prever a sua evolução futura.

Confiabilidade - Os membros do painel registram o seu comportamento detalhadamente, como parte da sua atividade de compra, em vez de tentar lembrar o que compraram.

Coerência - Como a amostra é fixa, qualquer mudança no comportamento do consumidor de um período a outro será destacada e explicada.

Compreensão total do consumidor - Um amplo espectro de informações é coletada para complementar a informação de compra e uso fundamental. Isso permite explorar as atitudes por trás dos comportamentos que medimos, e rastrear as influências de várias atividades de marketing sobre elas.

...