TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamour

Trabalho Escolar: Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  964 Palavras (4 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 4

Resumo

Etapa1

Nessa etapa da pesquisa podemos perceber que a vários comportamentos diferenciados de um individuo para outro frente ao mesmo problema, que mediante a falta de experiência, objetividade, compromisso, planejamento total da empresa e treinamentos dos funcionários.

Compreendemos que os personagens têm apresentado inflexibilidade, falta de comunicação dentro da empresa, havendo muitos conflitos, por falta de conhecimento, habilidade e experiência dos demais proprietários, e falta de senso dos funcionários que ali se habita.

O ambiente tem influenciado esses comportamentos, a desordem e inflexibilidade a falta de alguém criativo para impor os afazeres e cobrar isso dos funcionários, não apenas deixar em um papel timbrado, sendo que os próprios donos teriam que aprender a se doar à sua empresa.

Apresenta também uma personalidade resultante de associações de emoções, agoniações, expectativas, fantasias, abordagem integrativa, acabam sendo julgadores, um colocando a culpa no outro, deixando de lado o que tem que ser feito para melhoria da empresa.

Alba tem dificuldades em perceber que também faz parte da equipe, sendo uma pessoa individualista, fria, desorganizada, sem consciência, egoísta e emocionalmente esta ansiosa e depressiva.

João é omisso, não reconhece que devido ao seu cargo é necessário tomar decisões, não está aberto a experiências, não apresenta estabilidade emocional e sim variação, quando está com raiva fica inconsciente, coopera, mas é frio e intolerável.

Leila e Elaine não percebem que quando faltam deixam a equipe desfalcada e prejudicam a empresa como um todo com suas faltas e atrasos, Éder causa mal estar entre os colaboradores e não reconhece que trabalha em equipe, Léa e Anita não percebem que a empresa tem regras, o que resulta em desorganização.

Rui até coopera com a empresa, mas se sente desvalorizado, se irrita fácil perdendo o foco, é tímido, calado, é uma pessoa reservada, possui um gênio complicado, se irrita facilmente, havendo falta de comunicação com os demais, Rui é nervoso, não tem autoconfiança em si e apresenta alguns níveis de depressão.

Vemos que o desequilíbrio, a desmotivação entre funcionários e proprietário meche com o valor da empresa, a falta de qualificação, os funcionários que não vestem a camisa, e o os próprios sócios que estão jogando a culpa no outro e esquecendo-se de trabalhar em equipe, com ordens e afazeres a serem cumpridos.

Vimos apenas alguns passos até agora, mas é evidente que a desorganização a falta de compreensão a desordem o autoritarismo e individualismo nessa empresa, conseqüentemente levara a falência em si, querer apenas lucro não é método mais evidente a se chegar ao sucesso, uma empresa bem sucedida atente ao publico, ambiente, política e os pontos fortes e fracos de uma empresa, tentando agradar a todos para se chegar em seu ponto alvo , faz uma estratégia e precisa de funcionários capacitados .

Em nossas aulas aprendemos que temos que fazer o que gostamos talvez esse seja o problema do pet glamour, vemos as pessoas trabalhando forçado, sem motivação, sem pontos que os agradem, sem comprometimento, fazem o que querem, havendo falta de uma pessoa qualificada a atender todas as falhar e cobrar e mandar embora funcionários incompetentes.

Etapa 2

Nessa etapa analisamos os fatores que motiva e desmotiva a “equipe” do pet glamour, em si sobre Rui, Alba e João, vimos também o comportamento dos gestores e calculamos o escore.

Rui é desmotivado por não ter reconhecimento do seu trabalho e a falta desse reconhecimento de suas necessidades sociais o aflige por inteiro e um fator que o motiva é a necessidade de auto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com