TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento De Pcp

Casos: Planejamento De Pcp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  243 Visualizações

O planejamento e controle da produção é o “coração” de uma indústria sendo responsável direto pela satisfação dos clientes, aumento de produtividade, redução de custos e aproveitamento de todo o potencial de geração de lucro da sua fábrica.

Em um cenário onde clientes estão cada vez mais exigentes com a qualidade, rapidez na entrega, cumprimento de prazos e preços competitivos, é crucial que sua indústria esteja preparada para atender todas essas expectativas com o apoio do Nomus PCP, um software poderoso para gestão da produção composto pelos módulos de Engenharia, PCP, Programação fina, Chão de fábrica e Custos Industriais.

Através do plano mestre da produção e MRP, o software gera ordens de produção automáticas para todos os produtos acabados e semi-acabados que precisam ser fabricados, informando a quantidade a produzir, a data inicial e a data final de produção.

Icone Fabrique certo

Compre os materias na quantidade e momento corretos

Através do MRP, o software gera solicitações de compra automáticas para todos os produtos que precisam ser comprados, informando a quantidade a comprar, a data limite para emissão do pedido de compra e a data limite para recebimento do produto.

Icone Fabrique certo

Reduza custos com excesso de estoque e problemas por falta de estoque

Com a geração automática de ordens de produção e solicitações de compra sua indústria é capaz de manter os estoques de produtos acabados, semi-acabados e matérias primas em níveis ideais, reduzindo custos com excesso de estoque, perda de vendas, atrasos e perda de produtividade, devido à falta de estoque.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com