TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento E Controle Da Produção

Seminário: Planejamento E Controle Da Produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

À Moderna Gestão de Pessoas

Aprendemos o quanto é importante definir o Conceito de Gestão de Pessoas, compreendemos o contexto, entendemos os processos e verificamos o que a organização esta fazendo para obter uma Moderna Gestão de Pessoas.

A Gestão é importante para cada administrador seja ele um diretor gerente, chefe ou supervisor é necessário desempenhar as quatro funções administrativas que constituem o processo administrativo, a saber planejar, organizar, dirigir e controlar.

A Gestão com Pessoas em um Ambiente Dinâmico e Competitivo

Analisamos as soluções encontradas para administrar pessoas ao longo da historia e verificamos como se administra talentos.

O processo de Gestão de Pessoas consiste em várias atividades, tais como: Descrição e analise de cargos, planejamento de RH, recrutamento, seleção, orientação, avaliação do desempenho, remuneração, treinamento e desenvolvimento, relações sindicais, segurança, saúde, bem estar, etc.

O contexto da gestão de pessoas é representado pela íntima interdependência das organizações e das pessoas. Tanto as organizações como as pessoas variam intensamente. O relacionamento entre ambos, antes considerado completivo, hoje é baseado na solução do tipo ganha-ganha. Cada uma das partes tem os seus objetivos: Objetivos organizacionais e objetivos individuais. A Gestão de Pessoas depende da mentalidade predominante na organização.

Aprendemos a definir o processo seletivo e entendemos as diferentes técnicas de seleção.

Compreendemos os processos de aplicação de pessoas na organização e descreve os diversos meios de integrar as pessoas à organização

Compreendemos o desenho de cargos e conhecemos as atuais abordagens de desenho de cargos no mundo moderno.

Identificamos as tendências no processo de avaliar o desempenho das pessoas e entendemos o conceito de avaliação do Desempenho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com