TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento E Controle Da Produção

Relatório de pesquisa: Planejamento E Controle Da Produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  1.107 Palavras (5 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 5

ETAPA 4

Plano de Ação

O plano de ação será para melhorar o atendimento e atender melhor às necessidades do cliente e garantindo a satisfação dele. Assim aumentando o número de serviços prestados, a aumentando o número de clientes também.

Pelo fato de cada um ser responsável por um setor, os funcionários acabam sendo individuais, tipo cada um cuida do seu serviço e pronto, onde a empresa pode acabar sendo eficaz em alguns pontos e deixando a desejar em outros.

Como cada setor é responsável por um serviço, fica um pouco complicado ter uma meta pra cada setor, mas sim uma meta geral, onde precisa-se da colaboração de todos.

O pedido do cliente tem que ser priorizado, sendo assim que ele pedir algum documento ou relatório, tem que deixar o que esta fazendo e ir fazer o que o cliente pediu, para entregar o quanto antes.

Algumas estratégias para auxiliar a cumprir com o plano de ação:

Sempre estar se atualizando, sempre aprendendo coisas novas, fazendo cursos.

Procurar trocar informações com colegas de trabalho, ou outras pessoas que tem conhecimento sobre o serviço.

Ter relatórios e documentos semi-prontos, para agilizar na hora de preencher os dados.

Dividir as atividades com o grupo, sendo assim cada um fica responsável por alguma atividade especifica.

A meta é que no período de um ano a empresa aumente o número serviços e clientes, sempre garantindo a satisfação do cliente; sendo assim aumentando o lucro da empresa, e trazendo benefícios a todos.

Ações e tarefas realizadas

Além do serviço que cada um já tem, das responsabilidades do dia a dia, vão ter que agilizar o que o cliente pedir, por isso sempre tem que estar atualizado, aprendendo coisas novas, pra não ser pego de surpresa com algum pedido de cliente.

Recursos empregados

O sistema do escritório, e os cursos de atualizações que o sistema oferece.

O tempo para cada tarefa varia da sua extensa e complicação. Mais para as coisas simples terá que ser entregue no mesmo dia, e para as coisas mais complicadas e extensas no Máximo três dias (isso se tudo depender do escritório, e não precisar de informações de outros).

Os responsáveis

Todos da empresa. Cada grupo será responsável por um setor, e a pessoa do atendimento será responsável em receber o pedido, passar pra os grupos que forem responsáveis, e depois entregar o documento ao cliente.

Custo do projeto

Para o escritório não haverá aumento de custos significativos, pois será prestação de serviços. Porem se todos colaborarem e a meta for atingida, todos receberam o bônus salarial final de ano, sendo assim um custo que será diminuído no lucro da empresa.

Cronograma Do Plano De Ação

Conclusão

O aumento da competitividade aliado ao contínuo e assustador avanço da tecnologia, faz com que as empresas passem a se preocupar com o frequente aperfeiçoamento de seus funcionários.

Sendo assim, as empresas deverão se tornar verdadeiros "educandários", onde o gerente seja o educador, e os seus funcionários serão os educados. Trazendo a tona o verdadeiro sentindo da educação, que é de desenvolver a capacidade física, intelectual, e moral do ser humano, levando este a se integrar e interagir com o meio que o cerca, podendo refletir criticamente sobre as mudanças ocorridas a sua volta e dessa reflexão tomar uma decisão e rumo a seguir.

Logicamente esta postura não será alcançada de uma hora para outra nas organizações, cabe aos profissionais de Recursos Humanos e verdadeiros agentes de mudança, fazer desse princípio uma realidade imprescindível para o sucesso das empresas. Convém relembrar que o treinamento é um processo contínuo de aprendizagem elaborado e planejado pelos profissionais de Recursos Humanos com total apoio da alta gerência.

Vimos que um programa de treinamento envolve algumas etapas que devem ser seguidas para garantir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com