TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento E Controle De Produção

Exames: Planejamento E Controle De Produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  127 Visualizações

INTRODUÇÃO PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

O mundo moderno é constituído de organizações, nascemos, crescemos, e aprendemos em organizações. Elas são tão numerosas e diversificadas e quase não percebemos sua presença. Na prática, as organizações existem para produzir algo e disponibiliza-lo para a sociedade.A produção é o objetivo fundamental de toda organização.O maior objetivo do Planejamento e Controle de Produção é garantir que a produção ocorra de forma eficaz e gere produtos e serviços.O Planejamento e controle possuem como objetivo alcançar os resultados estabelecidos, utilizar os recursos de forma racional, corrigir possíveis falhas, visando obter com esses procedimentos, resultados satisfatórios.Esse planejamento pode ser aplicado a curto, médio ou longo prazo, e ajuda na elaboração de propostas de melhoria, para que o sistema se mantenha efetivo no ambiente competitivo em que atua.

A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos favorecer a aprendizagem, estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.

. Ao concluir as etapas propostas neste desafio teremos desenvolvido as competências e habilidades descritas a seguir:articular conceitos pertinentes á matéria, e analizar sob diversos aspectos, a necessidades de conhecimento para serem considerados aptos e qualificados no mercado de trabalho

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com