TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planilha de calculos de logistica

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  512 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão em Marketing

O GUILT-FREE STATUS é uma tendência que visa gerar produtos que agridam cada vez menos o meio-ambiente, fazendo com que diminua a culpa que os consumidores sentiam ao consumir determinados produtos. Pois quem nunca se sentiu culpado pelo buraco na camada de ozônio após compra um carro mais potente.Pensando no bem estar destes consumidores o GUILT-FREE STATUS criou uma tendência como à fabricação de carros elétricos, não apenas os compactos e versáteis carros menores, mais também sedans de luxo e com potencia similar aos carros convencionais, carros que agradariam a todos, esta tendência pode ser aplicada em diversos ramos do mercado, é infinita a quantidade de produtos que podem ser modificados tomando como base a diminuição de danos ao meio-ambiente.Melhorando assim aquele velho sentimento de culpa dos consumidores.

TENDÊNCIA NO MERCADO ATUAL

Algo que estará virando tendência é o carregador de smartphone e notebook. Atendendo a expectativa e necessidade do cliente, foram desenvolvidos esses carregadores que diminuem o tempo de recarga da bateria, caindo para smartphone 30 segundos e para notebook 5 minutos o tempo de recarga. O novo carregador deverá custar duas vezes mais que os carregadores atuais, cerca de US$ 30 quase R$ 70,00.

OS CINCO PAPÉIS EXISTENTES NO PROCESSO DE COMPRA

São eles: Iniciador, Influenciador, Decisor, Comprador e Usuário, são papeis de suma importância para se estabelecer uma relação de ganha – ganha no processo de compra de algum produto, serviço ou mercadoria.

O Primeiro o iniciador é aquele que levanta a hipótese de se comprar algo, aquele que identifica a necessidade da compra. O Influenciador é aquele que busca influenciar a compra aquele que apresenta as mudanças do produto de fato é aquele que indica as melhores opções ou as mais viáveis para se fechar a compra ou negocio. O decisor é aquele que de fato toma a decisão é quem escolhe o produto ou serviço de acordo com suas necessidades. O comprador é quem efetua a compra quem de fato fecha o negócio e por fim o Usuário é aquele que vai utilizar o produto ou serviço adquirido é aquele que recebe a mercadoria e faz uso dela para seu bem ou da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com