TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano MKT

Trabalho Escolar: Plano MKT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  397 Visualizações

PLANO DE MARKETING DA EMPRESA ETERNITY LISS

A empresa eternity liss conta com um capital de giro, além e profissionais qualificados. Nossos produtos são produzidos com extratos naturais, de alta tecnologia . A empresa não trabalha com funcionários do tipo CLT, pois o foco da empresa é trabalhar com funcionários freelancers. Contamos com distribuidores, revendem nosso produto ao mesmo tempo em que divulgam a marca.

Como somos uma empresa sem loja fixa, contamos com nossos departamentos de Publicidade Propaganda e Marketing para atuar na divulgação de nossa marca , principalmente em redes sociais. Porém nossos maiores divulgadores acabam sendo nossos clientes e distribuidores.

CONCORRENTES

No mercado de produtos capilares, existem inúmeras marcas que são as favoritas pelos profissionais. Essas são as nossa principais concorrentes, que alem de terem um mercado fixo dentro dos salões, possuem também espaço nas casas dos clientes dos profissionais. Nossa marca já possui um lugar de superação no mercado, mas nossa expectativa é ultrapassar as marcas que já são consideradas como a numero 1.

ESTRATÉGIAS E AÇÕES

Além de utilizar produtos naturais , trabalhamos com palestras para nossos distribuidores e profissionais de salões. As mídias sociais são outros canais que estão presentes na divulgação da marca e colaboradores que fazem um feedback nos estabelecimentos para sobre a aceitação da marca .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com